Visão europeia, abordagem equivocada de transgênero e músicas ruins enfraquecem ‘Emilia Pérez’

7 months ago 254
ARTICLE AD BOX

Filme que concorre com “Ainda Estou Aqui” convenceu parcialmente o júri do Festival de Cannes, de onde o filme saiu com o prêmio de melhor atriz e o Prêmio do Júri


 Divulgaçao Zoe Saldaña e Karla Sofía Gascón em “Emilia Pérez”, o grande concorrente de “Ainda Estou Aqui” no Oscar — Foto: Foto: Divulgaçao

Os filmes que se propõem a participar da “temporada de prêmios” e conseguem furar seus bloqueios estão sujeitos às tempestades do mundo das validações, já movimentado no tempo das mídias analógicas, e ganhou proporções monstruosas na era das redes sociais.

Mais recente Próxima 'Ainda Estou Aqui' se torna a 5ª maior bilheteria nacional na história do Brasil

Agora o Valor Econômico está no WhatsApp!

Siga nosso canal e receba as notícias mais importantes do dia!

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.