Um homem de Boston é acusado de agredir uma mulher transexual em um trem

10 months ago 313
ARTICLE AD BOX

Um homem de Boston acusado de socar e chutar uma mulher transexual durante um ataque violento em um trem no mês passado foi acusado de agressão e outros crimes, disseram autoridades.

A vítima não identificada, de 41 anos, disse à polícia de trânsito que foi atacada no Halloween na estação ferroviária de Maverick, disse o Gabinete do Procurador Distrital do Condado de Suffolk em um comunicado. comunicado de imprensa.

Ela relatou ter levado socos e chutes, enquanto o suspeito, identificado como Gregory Barnett, teria feito comentários depreciativos a ela, dizendo: “Você não é uma mulher, você é um homem”.

A mulher disse que tentou se defender, mas Burnett agarrou sua perna pelo calcanhar e puxou-a, fazendo-a cair e quebrar o pulso.

Ela disse à polícia de trânsito que acreditava ter sido atacada por causa de sua identidade de gênero.

Estação MBTA Maverick Linha Azul na Estação Maverick em Cohasset, Massachusetts. Stuart Cahill / MediaNews Group por meio do arquivo Getty Images

“Nunca toleraremos que alguém seja vítima da sua orientação sexual, identidade ou expressão de género – muito menos ataque físico”, disse o procurador distrital Kevin Hayden num comunicado. “E todos os nossos residentes e visitantes têm o direito e a expectativa de viajar no transporte público em paz e segurança”.

O ataque ocorreu quando o trem da Linha Azul parou com as portas abertas. As autoridades disseram que Barnett entrou no trem, “imediatamente foi até ela e começou a falar palavrões contra ela”, disse Hayden.

Ele então “a agrediu com socos e chutes”. Outros passageiros tiveram que intervir e ajudar a combater Barnett, disse o gabinete do procurador.

A polícia conseguiu identificar Barnett, 53, como o suposto agressor por meio de descrições de testemunhas e vídeos de vigilância. Ele foi preso em 12 de novembro e acusado de violações dos direitos civis, incluindo agressão e agressão, agressão e agressão com arma perigosa e agressão com lesões corporais graves. Não está claro se ele tem um advogado.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.