ARTICLE AD BOX
Blog do Eloilton Cajuhy
A escalada da violência, que parece interminável e que vem assustando a população de Senhor do Bonfim, fez mais três vítimas nas últimas horas. O primeiro caso foi registrado pela Polícia Militar, na noite de terça-feira (18), quando uma mulher foi atingida a tiros na Rua Miguel Pinheiro, Bairro Alto da Rainha, na casa onde estava sendo realizado o velório da transexual Danny Santos, que morreu também na terça, após ser baleada na segunda-feira (17), próximo ao Terminal Rodoviário de Senhor do Bonfim.
A mulher, que não teve o nome revelado, foi socorrida pelo Samu para a UPA 24h, e deixou aquela unidade de saúde na manhã desta quarta-feira (19).
Durante a madrugada, Alexsandro Nascimento dos Santos, de 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, quando saía de sua residência, no Alto da Rainha. Ele também foi socorrido para a UPA 24h a aguardava regulação para ser transferido. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Já nesta tarde, um adolescente de 17 anos foi atingido com três tiros, na Avenida Roberto Santos, quando trabalhava em um lava-jato. O rapaz, que mora no Bairro Santos Dumont, também foi socorrido para a UPA 24h. Seu estado de saúde não foi divulgado.