Travesti é baleada após homem se negar a pagar programa na Serra - Portal Tempo Novo

3 years ago 921
ARTICLE AD BOX

Foto: Divulgação

Uma travesti – que marcou encontro com um cliente através da internet – acabou sendo baleada por conta do valor cobrado. O suspeito, um agente penitenciário do Estado, discutiu com a vítima e uma amiga dela e, em seguida, atirou contra ela, em uma residência utilizada como ponto de encontro no bairro Parque Residencial Laranjeiras.

De acordo com imagens de videomonitoramento da região, os três envolvidos estavam parados entre dois carros estacionados. Pouco tempo depois, o homem acendeu um cigarro e foi arte o carro, enquanto as duas travestis estavam esperando na calçada. O rapaz, que teria brigado por conta do valor do programa, saiu do carro com uma arma apontada para as duas.

As imagens mostram ainda que ele atirou no pé de uma das vítimas, que conseguiu se livrar. A outra travesti, no entanto, correu e foi atingida por um tiro na perna, caindo no chão. Logo depois, o suspeito entrou na casa alugada pelas travestis e voltou correndo, apontando a arma para a que foi baleada e fugindo em alta velocidade dirigindo um carro branco.

Segundo as travestis, quando o homem foi até o carro, ele teria afirmado que iria buscar o dinheiro para pagar o programa, mas acabou sacando a arma a atirando contra elas. Moradores da rua acionaram uma ambulância e a vítima foi encaminhada para um hospital.

Apesar do suspeito ter fugido, ele foi identificado pela polícia. Trata-se de um agente temporário do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), que estaria no cargo há cerca de um ano e possui 27 anos de idade. Ele negou ter atirado contra a vítima.

Não há informações sobre o estado de vítima de saúde da vítima.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.