Transexual revela relação com agressor de mulher espancada em elevador: 'Pagava de machão'

2 months ago 606
ARTICLE AD BOX

Crime aconteceu em Natal e foi registrado por câmera de segurança; ex-jogador teria um caso com uma mulher trans que conheceu em aplicativo de relacionamento

Ex-namorado de mulher espancada no elevador tinha caso com mulher transexualTransexual expõe relacionamento com ex-namorado de mulher espancada no elevador – Foto: Alessia Vitória/@eualeh_vtr/Instagram

Após a prisão do agressor, uma mulher transexual, identificada como Alessia Vitória, publicou em seu perfil no Instagram uma série de conversas que teria mantido com Igor Cabral, ex-namorado da mulher espancada no elevador com 60 socos.

Ela acompanhou os prints com legendas que denunciavam a conduta do ex-jogador fora das quadras.

“A cara do homem hétero conservador do lar de sempre, mas por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um pau!”, escreveu em uma das postagens.

Em outra publicação, ela demonstrou arrependimento por ter se envolvido com o agressor: “Triste safado, como tive coragem de me envolver com um lixo desse.”

De acordo com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, Igor Cabral será investigado por tentativa de feminicídio. A vítima, cuja identidade está sendo preservada por segurança e respeito à sua integridade, segue em recuperação e sob proteção.

  • Mulher compartilhou mensagens trocadas com Igor nas redes sociais - Alessia vitória/@eualeh_vtr/Instagram

    Mulher compartilhou mensagens trocadas com Igor nas redes sociais - Alessia vitória/@eualeh_vtr/Instagram

  • Alessia se diz arrependida de ter se envolvido com Igor - Alessia vitória/@eualeh_vtr/Instagram

    Alessia se diz arrependida de ter se envolvido com Igor - Alessia vitória/@eualeh_vtr/Instagram

  • Mulher foi espancada no elevador com 60 socos no Rio Grande do Norte - Reprodução/ND

    Mulher foi espancada no elevador com 60 socos no Rio Grande do Norte - Reprodução/ND

Mulher espancada no elevador teve o rosto desfigurado

A agressão foi captada pelas câmeras de segurança do prédio e mostra o ex-atleta desferindo mais de 60 socos contra a vítima, que teve o rosto desfigurado e completamente ensanguentado. O crime foi registrado no último sábado (27), em Natal (RN).

Segundo informações da polícia, a violência ocorreu por volta das 16h. As imagens mostram o casal discutindo no elevador e, logo após o fechamento da porta, Igor inicia os golpes de forma intensa. O segurança do condomínio, ao visualizar a cena pelas câmeras, acionou a Polícia Militar.

Quando o elevador chegou ao térreo, moradores intervieram, contiveram o agressor e impediram sua fuga. Ele foi preso em flagrante e a vítima foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel. A motivação do ataque teria sido uma crise de ciúmes, conforme relatado por uma amiga da mulher.

Mulher trans se pronunciou nas redes sociais

Alessia Vitória se pronunciou após as postagens ganharem repercussão – Vídeo: Alessia Vitória/@eualeh_vtr/Instagram

Participe do grupo e receba as principais notícias
na palma da sua mão.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.