ARTICLE AD BOX
O apresentador Tadeu Schmidt usou seu perfil do Instagram na madrugada desta segunda-feira (11), para compartilhar uma homenagem especial para a cantora Linn da Quebrada. Ela foi a décima segunda eliminada do BBB 2022.
Na postagem, o jornalista apareceu posando ainda no palco do programa ao lado da artista, que deixou o reality show com 70,6% dos votos. Ela enfrentava a berlinda ao lado de Eliezer, que teve 15,66%, e Gustavo, que recebeu 6,74%.
“Valeu, Lina! Só posso dizer que foi histórico! Não foi um acontecimento qualquer… Foi muito importante! Pra muita gente! Talvez você ainda demore pra ter noção… E você é maravilhosa! Se entregou inteira! Por inteiro! Inteiramente! Obrigado! Sucesso! Você merece!”, escreveu Tadeu.
Ele finalizou o textinho pedindo para celebrar mais um ano de vida com sua presença, já que ambos fazem aniversário no mesmo dia. “Agora, bora combinar nossa festa de aniversário, dia 18 de julho! Eu, você e Maria! Adorei saber que fazemos aniversário no mesmo dia!”, disse ele, ainda lembrando da ex-BBB Maria.
Nos comentários, colegas de trabalho e fãs se derreteram pelos dois: “Vocês dois são maravilhosos”, “Discurso impecável!”, “Vocês são perfeitos!”, “obrigado por esse discurso Tadeu”, “Vocês são lindos!! Minha campeã e meu campeão!! 🥰 Cancerianos igual a mim”.
Discurso de Tadeu chamou atenção
Pouco antes da postagem Tadeu Schmidt já havia deixado claro o quando o a presença de Lina no programa foi algo marcante, por ter feito o público de casa aprender a admirar uma pessoa como ela, uma artista transexual.
“Você disse um dia desses que sempre sonhou com a possibilidade do Brasil torcer por alguém como você. Por que o Brasil não torceria por alguém como você? Eu acredito que você conseguiu. Que as pessoas torceram por você ou contra você pelo que fez dentro dessa casa, e só. Eu acredito que você conseguiu. Por sua causa, o Brasil inteiro sabe, não tem mais desculpa para errar o pronome. É ela. Por sua causa, não tem mais desculpa para errar o artigo. É a travesti. E não alguma palavra pejorativa”.
“Quem é capaz de medir o quanto esses erros mexeram com as pessoas aqui fora, o quanto definiram trajetórias aí dentro. Não foi só o Junior que você matou, Lina, você matou também um bocado de preconceitos. E para conseguir isso, Linn não teve que bradar. Ela apenas aceitou se expor, inteira, por inteiro, inteiramente. Não sei se vocês perceberam, mas hoje foi diferente. Hoje não teve suspense, hoje era dia de dizer o que precisava ser dito. Quem sai hoje é você, Lina.”
O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.