Roteirista de Patrulha do Destino é hospitalizada - O Vício

3 years ago 691
ARTICLE AD BOX

Conhecida por seus trabalhos nas séries em quadrinhos de Patrulha do Destino e Novos Deuses, Rachel Pollack foi hospitalizada e atualmente está na UTI.

A notícia surgiu por meio de uma campanha de arrecadação de fundos do GoFundMe criada por Patricia Nolan, que espera buscar fundos para ajudar com as contas médicas da roteirista e potencialmente fornecer cuidados 24 horas por dia.

Nesse momento, a campanha já superou a meta inicial de US$ 15 mil, e já aparece com quase US$ 19 mil arrecadados (momento da publicação do artigo).

“Zoe e eu (Pat Nolan) estamos pedindo ajuda financeira para os cuidados de saúde de Rachel Pollack. Como muitos de vocês sabem, Rachel está na UTI. Se ela puder ir para casa, precisará de cuidados 24 horas. Até agora, não precisamos de sua ajuda. A hora é agora. Nós amamos vocês. Então, continuem com as orações, e enviando pensamentos positivos e também. Tudo é real e apreciado.”

Nascida em 17 de agosto de 1945 no Brooklyn, Nova York, Pollack é uma especialista em tarô e um roteirista prolífica nas áreas de quadrinhos e ficção científica.

Seu principal trabalho na DC é justamente com a Patrulha do Destino, tendo assumido a série após a saída de Grant Morrison em 1993. Pollack, que é transexual, fez história ao criar Kate Godwin/Coagula, a primeira super-heroína trans da editora.

Fica aqui nossa torcida para que Pollack tenha uma recuperação plena.

LEIA TAMBÉM

A adaptação televisiva de Patrulha de Destino é descrita como uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis dos quadrinhos da DC: Homem-Robô (Brendan Fraser), Homem-Negativo (Matt Bomer), Mulher Elástica (April Bowlby) e Crazy Jane (Diane Guerrero), liderados pelo cientista Dr. Niles (Timothy Dalton).

Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados.

Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.