ARTICLE AD BOX
Primeiro abertamente transgênero Políticos eleitos para a Câmara dos EUAA deputada democrata eleita Sarah McBride afirmou no domingo que o foco do Partido Republicano nas questões transgêneros é uma “tentativa de confundir” os eleitores.
“Acho que todos concordamos que esta tentativa de atacar uma comunidade vulnerável não é apenas preocupante, mas também equivocada. Porque sempre que ouvimos a nova administração ou Republicanos no Congresso Falando sobre qualquer grupo vulnerável neste país, temos que deixar claro que esta é uma tentativa de enganar”, disse McBride, que foi eleito para representar Delaware no início deste mês, no programa “Face the Nation” da CBS no domingo de manhã.
“Esta é uma tentativa de distrair o que eles estão realmente fazendo. Cada vez, cada vez que os ouvimos dizer a palavra ‘trans’, veja o que eles estão fazendo com a mão direita. Veja o que eles estão fazendo para escolher o bolsos de trabalhadores americanos, da Segurança Social e do Medicare. O que estão a fazer é privatizar os idosos, desvalorizando os trabalhadores”, acrescentou McBride.
O presidente eleito Trump, os eleitores conservadores e os membros do Congresso levantaram preocupações sobre questões transgénero, incluindo o prolongamento dos anos, especialmente no contexto da proibição de homens biológicos competirem em desportos femininos e femininos, bem como da proibição de homens nas casas de banho femininas. e vestiário.

A deputada eleita Sarah McBride participa de uma orientação para novos membros no Capitólio dos EUA em 21 de novembro de 2024. (Kevin Dyche/Imagens Getty)
No Capitólio, a deputada Nancy Mays, republicana da Carolina do Sul, apresentou uma resolução na semana passada que proíbe membros, dirigentes e Pessoal da casa de usar “instalações para pessoas do mesmo sexo, diferentes daquelas relacionadas ao seu sexo biológico”.
Mays, uma sobrevivente de estupro, também apresentou outro projeto de lei que “proibiria homens biológicos de usar instalações privadas e protegidas para mulheres – como banheiros e vestiários – em todas as propriedades federais” em todo o país.
Nancy Mays atira de volta na AOC, critica a proibição de banheiros trans: ‘cúmulo da hipocrisia’
Os democratas, incluindo McBride, denunciaram Mays como um extremista de “extrema direita” pela legislação.
“Esta é uma tentativa insensível dos extremistas de extrema direita de desviar a atenção do fato de que não têm soluções reais para o que os americanos estão enfrentando. Deveríamos nos concentrar na redução dos custos de habitação, saúde e cuidados infantis, não na produção. McBride X.

A deputada Nancy Mays interrogou a líder ativista dos direitos civis e ex-candidata a prefeito de Nova York, Maya Wiley, em uma audiência na quinta-feira. (Canal de supervisão do GOP no YouTube)
Presidente da Câmara Mike Johnson, R-La., Disse no final da semana que as instalações para pessoas do mesmo sexo no Capitólio, incluindo banheiros, seriam usadas por pessoas do sexo biológico correspondente.
“Todas as instalações para pessoas do mesmo sexo nos edifícios de escritórios do Capitólio e da Câmara – como banheiros, vestiários e vestiários – são reservadas para indivíduos desse sexo biológico”, disse Johnson em comunicado obtido pela Fox News Digital. “É importante observar que cada escritório membro tem seu próprio banheiro privado e banheiros unissex estão disponíveis em todo o Capitólio.”

O MRC Free Speech America acredita que o presidente da Câmara, Mike Johnson, deveria “dirigir os comitês e presidentes de comitês relevantes para investigar o Google por minar os direitos constitucionais das pessoas”. (AP/J. Scott Applewhite)
“As mulheres merecem um espaço exclusivo para mulheres”, acrescentou ela.
“Como todas as políticas, é executável”, disse Johnson mais tarde aos repórteres. “Mas temos instalações para pessoas do mesmo sexo por uma razão, e as mulheres merecem assentos apenas para mulheres. .Uma política não escritaMas agora está escrito.”
McBride continuou durante sua entrevista de domingo que o foco do Partido Republicano nas questões trans distrai o Congresso de questões políticas como cortes no custo de vida.

A deputada eleita Sarah McBride se junta a outros calouros do 119º Congresso para uma fotografia de grupo nas escadarias do Capitólio dos EUA em 15 de novembro de 2024. (Andrew Harnick/Imagens Getty)
“Precisamos ser claros aqui também, porque acho que a semana passada foi um excelente exemplo disso. O tempo e a energia que estão sendo usados para desviar a atenção do governo federal de ir atrás das pessoas trans é tempo e energia que deveriam ser concentrados em abordar o custo de vida dos nossos eleitores, não, e precisamos de ter claro que há um custo real para os trabalhadores americanos sempre que se concentram nisto”, disse McBride.
Mays se juntou ao “Fox & Friends Weekend” no domingo, onde ele Democratas resistem às críticas Ele foi creditado, em particular, pela deputada democrata de Nova York, Alexandria Ocasio-Cortez, pela introdução da legislação.
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
“É triste e surpreendente que em 2024 eu tenha que estar na TV e nas redes sociais para explicar à extrema esquerda que os homens não deveriam ser permitidos nos banheiros femininos, as mulheres não deveriam ser forçadas a se despir na frente dos homens.”
Elizabeth Elkind e Charles Kritz, da Fox News Digital, contribuíram para este relatório.