Polícia Militar de São Paulo tem 1º policial transexual em quase 200 anos de história

1 year ago 290
ARTICLE AD BOX

Com mais de 50 anos de vida pública, ele deixa um legado de dedicação à política do Alto Tietê

Estevam Galvão de Oliveira, ex-deputado e ex-prefeito de Suzano, faleceu na noite deste sábado (29), aos 82 anos. Ele vinha lutando contra um câncer no pâncreas e estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde morreu devido a complicações da doença.

A assessoria de imprensa emitiu uma nota sobre a trajetória pública do ex-deputado: "Sua história, luta pela população e pelo Estado de São Paulo permanecerão para sempre vivos na literatura, em nossas mentes e corações."

A família Galvão de Oliveira agradeceu as orações e mensagens de carinho recebidas, e convidou a todos para a última despedida de Estevam, que será realizada neste domingo, das 9h às 16h, na Arena Max Feffer. Às 14h, haverá um culto religioso em sua homenagem, aberto a toda a população.

Estevam dedicou 50 anos à vida pública, sendo mais de 20 anos como deputado estadual. Ele foi eleito cinco vezes para a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde também atuou como relator do Orçamento do Estado, líder partidário por mais de 10 anos, segundo secretário e, por fim, corregedor da Alesp. Além disso, foi eleito quatro vezes prefeito de Suzano.

Seguimos unidos em oração pelos familiares, amigos e entes queridos, solidários neste momento de profunda dor. Estevam, certamente, já nos observa lá de cima, nos braços carinhosos do Pai.

Equipe Estevam Galvão

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.