Pastor narra abuso sexual e diz que revolta com família o fez travesti

1 day ago 13
ARTICLE AD BOX

O pastor Clóvis revelou ter sofrido abuso sexual na infância por parte de um homem evangélico que frequentava a casa da sua bisavó. Na entrevista ao Click Trend, com o jornalista e influenciador Hyldo Pereira, nessa sexta-feira (31), o líder religioso contou, também, que a revolta que teve com a família, por ter sido expulso de casa e do seu bairro, o fez se montar como a travesti Anastácia.

O pastor relatou que não teve infância e se definiu como um milagre. “A minha infância foi cruel, a minha adolescência foi esmagadora. A minha caminhada foi muito sofrida, então por isso que eu falo que esse sofrimento foi transformado em um grande milagre”, declarou.

O religioso conta como foi a mudança para o Rio de Janeiro, onde passou por dificuldades.

“Meu pai abandonou a minha mãe com três filhos e eu só tinha quatro anos de idade. Então começou uma loucura na minha vida. Minha mãe foi atrás do meu pai, fomos para o Rio de Janeiro, mas ele também não quis e eu fui jogado na casa minha bisavó”, disse.

“A primeira tragédia da minha vida começou aos nove anos, quando eu fui abusado sexualmente. Começou toda uma tragédia que eu não desejo para ninguém. Quem abusou de mim foi um evangélico de uma igreja que minha bisavó frequentava e me levava”, revelou.

O pastor disse que o homem o ameaçava com uma faca para que ele não contasse à mãe os abusos sexuais que sofria. Esse trauma do abuso e da violência o fez ter rejeição a pessoas evangélicas.

“Eu não criei uma resistência ao Evangelho, mas eu não gostava de nenhum crente porque todos os crentes, para mim, a figura era daquela pessoa que me machucava, que me fazia chorar. Eu era só uma criança, eu tinha só nove anos de idade”, contou.

O pastor Clóvis disse que foi expulso de casa e de Forte Velho, em Santa Rita, após sua família descobrir sobre a sua homossexualidade.

“Uma revolta do que eu passei. Eu não queria ser essa pessoa. Mas, de tanto baterem em mim, principalmente minha família, eu disse: ‘então pronto, então agora eles vão ver a Anastácia'”, disse o pastor que deixou a vida como travesti após voltar à religião.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.