ARTICLE AD BOX

O pastor Clóvis disse que a cura gay não existe e que confia em uma batalha diária “de você dizer ‘não’ para o seu passado, ‘não’ para os seus desejos”. Na entrevista ao ClickTrend, com o jornalista e influenciador Hyldo Pereira, nessa sexta-feira (31), o líder religioso contou que, se der brecha, a sua travesti Anastácia volta maior do que era.
“Não existe uma cura gay. Existe uma vontade de ser homem, uma vontade de ser pai, uma vontade de ser esposo. Porque eu conheço tanta gente que bateu no peito essa cura gay e hoje está pior do que a primeira instância”, declarou.
“Eu não acredito nessa cura gay. Eu acredito em uma batalha diária de você dizer ‘não’ para o seu passado, ‘não’ para os seus desejos”, acrescentou.
Segundo o pastor, “até porque nós não temos amnésia. Eu sei quem é Anastácia e sei que se eu der duas brechinhas para Anastácia sobre a minha vida, ela volta com os peitos maiores do que ela tinha.”
- Pastor narra abuso sexual e diz que revolta com família o fez travesti
- Pastor Clóvis diz ter escapado da morte porque aprendeu a pedir esmola: “fui a bola de ouro”
Na entrevista ao ClickTrend, o pastor Clóvis falou sobre as dificudades que viveu na Paraíba e no Rio de Janeiro, abuso sexual, risco de morte, religião, período como travesti e outros dilemas de sua vida.



