Partidos judiciais, incluindo o transgênero do bebê

1 month ago 87
ARTICLE AD BOX

Um juiz do distrito federal Indiana O Departamento de Emenda do Estado (IDDDC) novamente instruiu o prisioneiro do prisioneiro Hijra a ser condenado por um prisioneiro trans por desafiar o último desenvolvimento de uma história legal em andamento que desafiava uma lei indiana a proibir esse processo.

Caso, Agora, no segundo ano, o prisioneiro envolve o pedido de cirurgia de renovação sexual do outono Cordelioni. A União Americana das Liberdades Civis (ACLU) entrou com uma ação contra o Departamento de Emenda de Indiana em nome dos Cordelliyoni, desafiando uma lei de Indiana, que proibiu a cirurgia de reserva sexual para os prisioneiros do uso de fundos de contribuintes da Takers. A ACLU argumenta que a lei é uma violação da “punição cruel e incomum” da Oitava Emenda.

“O tribunal ordenou que o comissário do Departamento de Emenda de Indiana fosse inicialmente instruído a tomar todas as medidas razoáveis ​​para proteger a cirurgia da cirurgia da seção da Sra. Cordelion na oportunidade inicial”, juiz Richard Young “. Um recrutador de ClintonEscreveu em arquivamento em 5 de março. “A Sra. Cordeliono tentou aumentar a ordem pela segunda vez. Por esse motivo, a ordem inicial foi concedida para renovar ou estender sua velocidade para estender”.

A prisão de regra do juiz de Indiana deve fornecer cirurgia hijra para o prisioneiro matar bebê

Hijra Cordleion Captive Autumn; Logotipo da ACLU

A União Americana das Liberdades Civis (ACLU) é a favor de um prisioneiro do Departamento de Emenda de Indiana, Jonathan Sea Richardson, conhecido como Autumn Cordelion, que foi condenado por matar seu filho de 11 meses em 2001. (Departamento de Emenda de Indiana/Getty Fig.)

Documentos do Tribunal mostraram que Jorithan Richardson, emitido em dezembro do ano passado, Jonathan Richardson Cordelion

“Para conceder esta proposta para proibir a ordem inicial, o Tribunal reconheceu que ‘pode levar tempo para cirúrgicos porque será fornecido por um cirurgião que não está relacionado ao IDOK ou ao seu fornecedor de tratamento de contrato. Portanto, o objetivo do Tribunal … até que esta ordem inicial seja renovada a cada 90 dias” “” “” ” Estado de documentoO

O procurador -geral de Indiana, Todd Rokita, defende a lei estadual e enviou breves detalhes ao tribunal de apelação em um tribunal para proteger a lei indiana sem as operações de mudança sexual dos prisioneiros em janeiro. Procurador -geral argumentou que Oitava emenda não é necessária O estado é “geralmente para fornecer tratamento experimental, e isso certamente não está aqui, quando vários médicos disseram que esse prisioneiro é um candidato ruim para a cirurgia”, um porta -voz da Fox News Digital.

Alega -se também brevemente que a Lei de Indiana, que foi implementada em 2021, não é “discriminação sexual” de acordo com a seção de proteção de sal da 7ª Emenda, porque proibiu a cirurgia de reconstrução sexual.

“Os assassinos culpados não podem reivindicar a conta da campanha de mudança sexual cara e controversa”, disse Rokita à Fox News Digital. “Falta todo o senso comum nele. Não pararemos de usar nossas sanções estaduais Fundo de contribuintes Fornecendo mudanças sexuais aos prisioneiros. “

A ACLU processou Indiana por negar uma cirurgia de regeneração sexual por respirar o sopro da morte de 11 meses

Barras de gel desenhadas à mão

A ACLU argumenta que a prevenção da cirurgia de re -designar sexual é igual a uma forma de punição “cruel e incomum”. O procurador -geral indiano discorda. (Estock)

Em O traje em andamento, Uma das principais coisas foi avaliar o psicólogo Kelsi Bear, que recebeu a responsabilidade de avaliar as qualificações de Cordelini para cirurgia de mudança sexual.

Os ursos concluíram que Cordelion não era um candidato adequado Para cirurgiaÉ mencionado que a angústia do cordelioi foi derivada do diagnóstico de transtorno anti -social da personalidade e transtorno de personalidade fronteiriça, não por causa da disfuria de gênero.

Os ursos também mencionam que Cordelion é “exibe um padrão estabelecido de comportamento da obra de atenção”.

Apesar da decisão da cerveja, o tribunal decidiu que seu relatório não justificou sua decisão e questionou as qualificações da cerveja.

Young escreve: “O tribunal descobriu brevemente que o Dr. Bears não apresentou um desenvolvimento real significativo que não pôde ser reparado pela oitava emenda da Sra. Cordelio”, escreveu Young.

Preso trans que matou o bebê e a mulher muçulmana identificou a capela por supostamente não permitir o hijab

Bandeira Ezra com símbolo de gênero

Os tribunais dos EUA tornaram -se um campo de batalha central para “atendimento de confirmação de gênero” para “confirmação de gênero”. (Angela Weis/AFP via imagem Gatety)

O caso original da ACLU em nome dos Cordelloi afirmou que o prisioneiro foi diagnosticado com disfuria de gênero em 2021 e foi determinado por hormônios femininos e bloqueadores de testosterona, que Cordelion “foi tomado continuamente desde então”.

O caso também alegou que Cordelion foi fornecido a acomodações como “calcinha, maquiagem e roupas de ajuste de forma” enquanto era preso.

O caso afirma que agora é necessário tratamento cirúrgico de garantia de gênero para reduzir o cordelion para reduzir a disforia de gênero.

Clique aqui para obter o aplicativo Fox News

“Ele acredita que seu gênero interminável é o único remédio para a disfuria e causa seus graves danos à cirurgia sexualidade, especialmente uma orquectomia e vagina”, explica o arquivamento.

Segundo a ACLU, Cordelion, que foi identificado como uma mulher a partir dos 6 anos, é “uma mulher presa no corpo de um homem”.

Em 2001, Cordelion foi considerado culpado de respirar por sua filha de 11 meses -enquanto trabalhava. Durante a entrevista preliminar com a polícia, Cordelion foi descrito como “calmo e indiferente” enquanto descreveu o incidente, de acordo com o documento do tribunal do tribunal indiano.

A Fox News alcançou o IDOK para comentários digitais.

Jamie Joseph é a Fox News Digital que abrange problemas de transgêneros e cultura, Departamento de Educação e Saúde e Serviços Humanos e repórter da Assembléia Legislativa dos Estados.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.