ARTICLE AD BOX
Milla Fernandes viralizou na internet após aparecer andando vestida de noiva na BR-470 em Curitibanos, no Meio-Oeste; jovem passou a fazer sucesso
Há exatos um ano e seis meses, a jovem Milla Fernandes, hoje com 26 anos, realizou um sonho de parar o trânsito. Ela se vestiu de noiva, mas não foi para subir ao altar. A moradora de Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, caminhou com o vestido às margens da BR-470 em uma noite de agosto de 2020.
Milla Fernandes ficou conhecida como a noiva da BR. – Foto: Montagem/Arquivo Pessoal
O ND+ procurou a jovem, que é transexual e ficou conhecida como a noiva da BR, para saber como está seu atual status de relacionamento. Será que ela conseguiu encontrar o verdadeiro amor que a levará ao altar?
Segundo Milla, o pretendente ainda não apareceu, mas esse nunca foi o objetivo principal. “Queria sair vestida de noiva na rua porque achava bonito e consegui realizar o sonho”, afirma. Porém, ela está aberta para o amor. “Se aparecer quem sabe, né!?”.
Carreira de humorista
A noiva da BR conta que após a repercussão do vídeo, passou a investir na carreira de humorista fazendo vídeos para a internet. Ela faz vídeos de danças e tem alcançado grande público em um dos aplicativos. Em pouco tempo já conquistou cerca de 6 mil seguidores.
Além disso, promove lives com públicos que chegam a 8 mil espectadores, segundo a jovem. “Tenho feito muito sucesso aqui na minha cidade. Até hoje ainda me conhecem na rua e param para tirar fotos comigo”, relata.
A intenção da noiva da BR é seguir na área, mas cita que infelizmente ainda falta espaço. “Gostaria de ter mais oportunidades, que me chamassem pra fazer eventos, mas infelizmente isso ainda não rolou por aqui”.
Noiva da BR viralizou
Na época que percorreu as margens da BR vestida de noiva, Milla assustou motoristas que pensaram até se tratar de uma assombração, outros, que a mulher estava possuída por espíritos.
Porém, o sonho de se vestir de noiva vem desde a infância. “Era um desejo que eu tinha há muito tempo, mas não tinha o vestido e o véu, depois que comprei consegui realizar”. O sonho foi dividido com uma das amigas que topou a ideia e usou um traje de festa para simbolizar ser a madrinha da noiva.
“Fomos eu e uma amiga para não pensarem que era uma assombração. Me vesti em casa mesmo e fui. Já era madrugada, quase uma hora da manhã”, lembra Milla.
Relembre:
O vídeo ganhou grande repercussão na época. – Vídeo: Reprodução/Internet