ARTICLE AD BOX
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida de Goiânia (2ª DRP), prendeu em flagrante uma mulher transexual pelo crime de extorsão nesta terça-feira (02/12). A vítima compareceu à unidade policial com um relato específico. Ele afirmou que, após um encontro com uma profissional do sexo contactada pela internet, passou a receber mensagens via WhatsApp com exigências de transferências financeiras. As ameaças envolviam a divulgação de imagens íntimas para sua família e conhecidos.
Intimidado, o homem realizou uma transferência via PIX para a investigada. As cobranças, contudo, não cessaram. A vítima recebeu novas mensagens de outro número, que repetiu as ameaças de expor os vídeos. A autora anexou fotos de familiares da vítima obtidas em redes sociais, afirmou que enviaria o material a eles e criou uma postagem ofensiva. A chantagem incluiu a seleção de contatos importantes para o alvo, com a promessa de envio dos vídeos caso os pagamentos não fossem feitos.
As equipes da DRP localizaram a investigada em sua residência, em Aparecida de Goiânia. Em entrevista, ela confirmou o envio das mensagens para solicitar dinheiro e as ameaças de divulgar os vídeos para a filha da vítima. Os policiais apreenderam o aparelho celular utilizado no crime, que será periciado para complementar as investigações do caso.
Foto: Redes sociais



