ARTICLE AD BOX
Uma mulher transexual expôs conversas que mantinha com o ex-jogador de basquete Igor Cabral, que foi preso após ser flagrado espancando brutalmente a então namorada, dentro do elevador de um prédio em Ponta Negra, na zona sul de Natal (RN), no último sábado (27) .
A trans postou um print com o seguinte comentário na legenda:
“A cara do homem hetero conservador do lar de sempre, mais (sic) por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um pau!”.A trans ainda fez uma outra publicação em que diz que se arrepende de ter se envolvido com Igor.
“Triste safado como tive coragem de me envolver com um lixo desse”.A vítima da agressão do rapaz, Juliana Garcia dos Santos, sofreu 61 socos na face e ficou totalmente desfigurada.
Ela apanhou quase até a morte e teve múltiplas fraturas no rosto e no maxilar e terá que ser submetida a uma cirurgia nos próximos dias
Igor Cabral que será indiciado por tentativa de feminicídio. Ele foi preso no mesmo dia e segue em prisão preventiva após audiência de custódia.
Em depoimento, ele afirmou que teve um “surto claustrofóbico” no elevador. No entanto, o motivo do espancamento seria porque o criminoso “sentiu ciúmes”.
A Globo vive dias de terror... Sua queda de audiência e crise sem fim é o retrato do jornalismo militante e da lacração que dominou a emissora. Para piorar a situação, um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. Conheça agora o livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora". A obra expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Trata-se de um verdadeiro arquivo histórico sobre o Grupo Globo. Caso queira conhecer esse livro, clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/dossie-globo-os-segredos-da-emissora
Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...