ARTICLE AD BOX
A Miss Brasil Transexual 2019, Mikaelly Martinez, de 25 anos, foi presa no Rio de Janeiro por suspeita de dopar e roubar clientes durante programas sexuais. Segundo investigações, Mikaelly amrcado encontros pelas redes sociais e atraia as vítimas para hotéis.
Nos quartos de hotéis, aparecia outra trans, que prometia participar da orgia. As duas ofereciam uma bebida para as vítimas com droga dentro. O homem então desmaiava. Com a vítima desacordada, a dupla roubava seus pertences.
Mikaelly Martinez foi presa na praia de Itapanema no último domingo (28). Ao menos dois casos são investigados no Rio de Janeiro. Em um deles, a Justiça determinou a prisão preventiva da suspeita. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela cometia esses crimes também em São Paulo, Florianópolis e Balneário Camboriú onde atualmente morava.
As investigações mostraram que Mikaelly utiliza diversos nomes, o que dificulta sua identificação nos crimes. Por todos os estados onde passou e morou,ela tem uma extensa ficha de crimes.