Lembra-se de Amor Romeira? Ex-Casa dos Segredos dança em fio dental na rua - Revista Maria

3 years ago 981
ARTICLE AD BOX

Amor Romeira, que ficou conhecida em Portugal após ter participado na Casa dos Segredos 6, da TVI, partilhou nas redes sociais um vídeo muito ousado e atrevido gravado em Espanha.

A cantora e atriz, transexual espanhola, filmou-se a dançar no Parque del Retiro, em Madrid, com um look total cor de rosa. Para surpresa de muitos, Amor rebolou o bumbum no meio da rua em fio dental, de casaco de cabedal e botas de salto, de cano até ao joelho.

A ex-concorrente do reality show da TVI dançou ao som da músca Envolver, da autoria da brasileira Anitta. Durante a filmagem, partilhada na página pessoal de Instagram da artista, é possível ver-se a admiração de quem estava no local.

Veja aqui o vídeo:

Amor Romeira esteve envolvida em escândalo sexual com ex-jogador do Sporting

Em dezembro de 2020, Amor Romeira esteve envolvida num escândalo sexual com um ex-jogador do Sporting, Jesé Rodriguez. A transexual espanhola revelou pormenores sobre uma noite de sexo escaldante que os dois tiveram, que terminou com violência, e conta também que foi ameaçada pelo irmão do jogador. “Ontem à noite foi a confusão entre Aurah e Jesé. Graças a mim, ela descobriu que ele estava a ser infiel. Explodiu e foi confirmar as informações que lhe dei. Soube quem era a rapariga e onde estavam. Até a polícia teve de intervir depois de uma discussão tremenda entre eles”, contou a espanhola nas redes sociais em dezembro de 2020.

Depois disto, o jogador, furioso, ter-se-á referido a Amor como “o tio ou a tia” e esta não gostou. Por isso, resolveu ‘ripostar’ e contar pormenores sobre o caso amoroso que os dois tiveram no passado, também nas redes sociais, através de mensagens dirigidas diretamente a Jesé Rodríguez. “Tocaste-me quatro vezes e parece que te esqueceste de muitas coisas que te vou recordar”, começou por dizer.
“Não sabes se sou tio ou tia? Talvez tenha de te refrescar a memória: discoteca, a noite de Madrid, a primeira vez que nos conhecemos, como entrámos na cabine VIP, que era uma sala com vidros fumados, onde ninguém nos via, mas nós víamos toda a gente. Lembro-te que havia mais gente, testemunhas que sabem dessa noite de paixão”, disse, acrescentando ainda: “Estava o teu melhor amigo, tu disseste para eu não ligar, que ele ia ficar a ver. Eu disse para ele não me tocar e começámos a dar largas à nossa paixão”. Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

Siga a Revista Maria no Instagram

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.