Justiça converte em preventiva prisão de envolvido em assassinato de transexual em MT - Globo

2 years ago 489
ARTICLE AD BOX

De acordo com a decisão, Everaldo confessou ter assassinado aStheffany com golpes de faca. Ele deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Um segundo suspeito de estar envolvido no crime, que também foi preso em flagrante, Sérgio Quirino dos Santos, recebeu liberdade provisória sem fiança.

Na decisão ainda consta que o relatório policial "descreve Everaldo [que confessou o crime] em visível estado de embriaguez, e Sergio, mais consciente, bem como, em busca pessoal nele, nada de ilícito foi encontrado, enquanto Everaldo portava, no bolso direito, uma faca de cabo presto". Com isso, o juiz Leonardo de Araujo Costa Tumiati, entendeu que não se "justificava a prisão cautelar de Sérgio".

o g1 tenta contato com a defesa dos citados.

Segundo a Polícia Civil, a investigação começou depois que a equipe recebeu informações de que dois homens haviam jogado um corpo no rio e tentavam fugir do local.

Os policiais foram até lá e conseguiram deter os suspeitos, que estavam em um carro. Dentro do veículo, foram encontradas uma arma calibre 22, munições e uma lona com vestígio de sangue, informou a polícia.

A polícia também realizou perícia na residência de um dos suspeitos e conseguiu identificar compatibilidade com o material encontrado no local do crime.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.