ARTICLE AD BOX
Jonathan Bennett, de Meninas Malvadas, está noivo de Jaymes Vaughan
O Aaron Samuels de 'Meninas Malvadas' agora é um homem casado!
No último sábado, 19, Jonathan Bennett se casou com seu namorado de longa data Jaymes Vaughan em uma cerimônia romântica à beira-mar. O casal confirmou a notícia no Instagram ao publicar uma foto do evento, que aconteceu no Hotel Unico Riviera Maya, no México, com a legenda: "Senhor e Senhor Bennett Vaughan".
De acordo com a revista People, o casal, que começou a namorar em 2017, se encontrou no altar ao invés de ser levado até ele - tudo ao som da música que Vaughan escreveu para Bennett ao pedir ele em casamento, em novembro de 2020.
"Foi o casamento dos sonhos! Nós constantemente tínhamos que parar e nos lembrar de que aquilo não era um filme", disse Bennett para a publicação. "Se você me falasse que era o set de um filme, eu iria acreditar. Foi perfeito".
Vaughan adicionou: "Eu me casei com meu melhor amigo!".
O apresentador do programa Celebrity Page descreveu a cerimônia como uma experiência "emocionante" para todo mundo que estava no local.
"Eu acho que nenhum de nós imaginava o quanto isso ia ser incrível até acontecer", dividiu ele. "Ver ele chorar me fez chorar mais ainda, e então nosso convidados começaram a chorar. Depois começamos a rir e aí voltamos a chorar novamente".
Rodin Eckenroth/FilmMagic
Ao falar sobre os preparativos, Bennett e Vaughan concordaram que era importante que a cerimônia fosse inclusiva para a comunidade LGBTQIA+.
"Quando começamos esse processo, nos tocamos que o nosso casamento é sobre mais do que nós", disse Bennett. "É sobre a comunidade inteira".
Por isso, eles encorajaram os convidados a se expressarem através de suas roupas no evento. "Vocês não precisam usar vestidos e ternos", afirmou Bennett. "Mas se alguém quiser usar, tudo bem também".
O casal só pediu que todo mundo usasse branco em homenagem à mãe de Bennett, que morreu em 2012, e usou rosas brancas na decoração, que eram suas favoritas.
Em abril de 2021, Bennett e Vaughan disseram ao The Knot que eles decidiram fazer do casamento um evento "sobre a comunidade LGBTQIA+" após a equipe do local onde eles sempre sonharam em fazer a cerimônia afirmar que não iam realizá-la por causa da sexualidade deles.
"O dono do local disse que ele não ia casar dois homens porque isso ia contra a moral dele", afirmou Bennett na época. "Isso foi um soco no estômago. Nós decidimos então que o nosso casamento era maior do que nós. É nosso casamento, mas não é só sobre nós. É sobre a comunidade LGBTQIA+. Por isso, queremos que ele seja o mais chamativo possível".
Durante a cerimônia, os recém-casados afirmaram que esperam que o casamento deles ajude outras pessoas a conseguirem fazer o mesmo.
"Eu quero que todo mundo saiba que você nunca é 'demais' e você sempre é o bastante. Essa é a minha missão na vida. Você é o bastante. Você ser você é o bastante", adicionou Bennett.
Relembre as séries que homenagearam a causa LGBTQIA+:
NBC
1996: Friends
O episódio de Friends "The One With the Lesbian Wedding" é considerado o primeiro episódio a ser transmitido no primetime da TV mostrando um casamento lésbico.
NBC
1998: Will & Grace
Will & Grace, criado por David Kohan e Max Mutchnick, foi ao ar no dia 21 de Setembro de 1998. Não precisamos falar mais nada, né?
WB
1999: Dawson's Creek
Enquanto beijos entre as mulheres já tinham sido transmitidos na TV, o primeiro beijo gay só foi ao ar em Dawson's Creek, em 1999, estrelando Jack (Kerr Smith) e Ethan (Adam Kaufman)
WB
2003: Queer Eye for the Straight Guy
Em 2003, o mundo dos reality shows mudou para sempre com Queer Eye for the Straight Guy. O show ajudou a Bravo a se redefinir como empresa e também abriu os olhos da audiência para o preconceito!
Showtime
2004: The L-Word
Com seis temporadas, a série foi um sucesso desde quando foi lançada, em 2004.
Carin Baer/FOX
2009: Glee
Glee, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, foi ao ar em Maio de 2009. O show quebrou recordes de audiência e até estereótipos preconceituosos.
Netflix
2014: Laverne Cox
Orange Is the New Black foi a primeira série a falar abertamente sobre transexuais e Laverne Cox foi a primeira estrela a ser indicada pela sua atuação no Emmy.
Amazon
2014: Transparent
Amazon entrou em um novo território com Transparent, que está sendo o maior sucesso e terá segunda temporada, para nossa alegria!
ABC/Craig Sjodin
2014: How to Get Away With Murder
No piloto da série, uma cena de sexo com dois homens já apareceu e Shonda Rhimes, a criadora, prometeu que essas cenas seriam bastante comuns!
A.M.P.A.S./Michael Yada
2015: Neil Patrick Harris
11 anos depois de sair do armário, Neil Patrick Harris se tornou o primeiro ator assumidamente gay a apresentar um Oscar!
Adam Rose/FOX
2015: Glee
Dot-Marie Jones', treinadora Beiste, se assumiu transexual.
Annie Leibovitz for Vanity Fair
2015: Caitlyn Jenner
Em 2015, Caitlyn Jenner se assumiu transexual e contou sua jornada na série I Am Cait.
ABC
2018: Grey's Anatomy
Shonda criou o primeiro cirurgião gay da TV.
The CW
2019: Batwoman
Ruby Rose interpreta a primeira super heroína lésbica da TV!