ARTICLE AD BOX
Presidente da Câmara Mike Johnson A deputada transgênero Sarah McBride, D-Del., recusou-se a responder se ela era homem ou mulher, prometendo “tratar todas as pessoas com dignidade e respeito”.
Na conferência de imprensa semanal do Partido Republicano na terça-feira, um repórter perguntou a Johnson: “Há uma nova pessoa eleita? Sarah McBride Um homem ou uma mulher?”
“Olha, não vou entrar nisso. Damos as boas-vindas a todos os novos membros de braços abertos, que são representantes devidamente eleitos do povo”, respondeu Johnson. “Acredito que é um… mandato que tratemos todos os indivíduos com dignidade e respeito e assim o faremos. E não vou entrar num… debate estúpido sobre isso. Existem preocupações sobre o uso de instalações sanitárias e vestiários e tudo mais. disso. É como uma questão que o Congresso nunca teve que abordar antes, e vamos fazê-lo com o consenso dos membros.
A Fox News Radio Capitol Hill e o correspondente da Casa Branca, Ryan Schmelz, fizeram uma pergunta complementar a Johnson, perguntando se ele apoiaria o deputado. Nancy Mace, RS.C. Seja planejando trazer uma oferta trazida por Capitólio dos EUA “e colocando no pacote de regras”?

O presidente da Câmara, Mike Johnson, com o líder da maioria na Câmara, Tom Emmer, e o líder da maioria na Câmara, Steve Scalise, falam durante uma conferência de imprensa no Capitólio, em 19 de novembro de 2024. (Andrew Harnick/Imagens Getty)
“Não vou falar sobre planos para nada disso”, disse Johnson. “Já lhe disse o que vou dizer sobre este assunto. Não vou me envolver. Não desprezamos ninguém. Tratamos todos com dignidade e respeito. Essa é uma política que tenho seguido toda a minha vida e nós cuidaremos disso – uma primeira impressão para o Congresso – forneceremos moradia adequada para cada membro do Congresso.”
Mays apresentou uma resolução na segunda-feira que proíbe membros, funcionários e Pessoal da casa de usar “instalações para pessoas do mesmo sexo, diferentes daquelas relacionadas ao seu sexo biológico”. Afirma que “permitir que homens biológicos entrem em instalações para pessoas do mesmo sexo, como banheiros, vestiários e vestiários projetados para mulheres, coloca em risco a segurança e a dignidade dos membros da Câmara, dirigentes e funcionários que são mulheres”.
No X Post de segunda-feira, McBride chamou a resolução de “nenhuma solução real para o que os americanos estão enfrentando”.
“Todos os dias os americanos vão trabalhar com pessoas cujas vidas são diferentes das suas e se envolvem com elas com respeito. Espero que os membros do Congresso possam reunir a mesma gentileza”, escreveu McBride.

A deputada Nancy Mays fala aos repórteres antes de uma reunião da Conferência Republicana da Câmara no Capitólio dos EUA na terça-feira, 19 de novembro de 2024. (via Tom Williams/CQ-Roll Call, Getty Images)
“A extrema esquerda está me chamando de extremista por lutar contra as feministas pelos direitos das mulheres e meninas”, disse Mays em uma mensagem de vídeo compartilhada com X na terça-feira. “Se ser feminista me torna uma extremista, uma fanática ou um monstro, estou totalmente aqui para isso porque vou lutar como o diabo por cada mulher e cada menina deste país para protegê-la e mantê-la segura. ”
Deputada Marjorie Taylor Greene, R-Ga. disse na terça-feira que perguntou aos homens na conferência republicana da Câmara o que eles iriam fazer para impedir que homens biológicos usassem espaços reservados para mulheres biológicas no Capitólio dos EUA.

A deputada eleita Sarah McBride, à esquerda, junta-se aos colegas para uma foto da turma do primeiro ano nas escadas do Capitólio, sexta-feira, 15 de novembro de 2024. (Foto AP/Mark Schiefelbein)
“Você sabe, Sarah McBride, como ela se autodenomina oficialmente, Tim McBride, é uma pessoa biológica, e não deveríamos usar nenhum banheiro em nosso Capitólio e em nossos prédios de escritórios. Mas a resolução de Nancy Mays não vai longe o suficiente ”, disse Green aos repórteres. “A América deu um mandato nesta eleição e disse, não só estão fartos de fronteiras abertas, invasões, inflação descontrolada, guerras estrangeiras, mas também estão fartos de que a ideologia trans seja enfiada nas nossas gargantas. sobre mulheres e crianças em todo o país.”
Enquanto isso, o deputado Robert Garcia, D-Calif., disse aos repórteres que Convenção Democrática MacBride “100%” apoia e condena a resolução apresentada por Mays.
Clique aqui para obter o aplicativo Fox News
“É simplesmente nojento”, disse Garcia aos repórteres. “Na verdade, fiquei enjoado quando li isso ontem. E acho realmente lamentável que alguém esteja sendo atacado. tendo essa conversa. Tenho que fazer… Eu ouvi o ódio, para ser honesto, de ambos os lados do corredor e então espero que isso avance e vamos deixá-lo avançar com a legislação.”
Danielle Wallace é repórter de notícias de última hora e política da Fox News Digital. Dicas de histórias podem ser enviadas para danielle.wallace@fox.com e X: @denimwallace.