INTOLERÂNCIA: Vítima das grosserias e intolerância do prefeito Junior da Femac agora é a ativista Renata Borges - 38 NEWS - Canal 38

3 years ago 805
ARTICLE AD BOX

15/07/2022

A vítima do prefeito Júnior da Femac agora é a ativista LGBTQI+ Renata Borges. O prefeito faz acusações sem provas e afirma que ela não é nenhuma artista, e dispara que os valores que eles acreditam ela debocha.

Em contato com a ativista Renata Borges ela disse “Quem é Renata Borges? Eu sou uma mulher transexual, presidente do PDT de Apucarana, que mensalmente denúncia a gestão, esse áudio do prefeito demonstra o discurso de intolerância com a diversidade, com o mundo o qual ele deve ter muito problema de convivência, ele não entender o prêmio por mim recebido e desconhece a cultura, faz acusações mentirosas e levianas, ele precisa rever seus conceitos, pois quem “debocha” é ele de toda população apucaranense quando diz que não falou o que todos estamos vendo todos os dias pelo Canal 38. Eu vou continuar combatendo a corrupção e a pedofilia” finalizou Renata Borges.

A reportagem tentou contato com o prefeito Júnior da Femac para que ele possa dar sua versão em relação aos áudios. E para questioná-lo sobre suas alegações, pois cada momento dá uma versão oficial. O prefeito não deu retorno.

A ativista Renata Borges postou um vídeo respondendo o prefeito Junior da Femac, veja;

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.