ARTICLE AD BOX
Jay Boogie, um popular transgênero nigeriano, recentemente causou sensação depois que seu vídeo adulto foi lançado online.
Jay Boogie, que nasceu menino, mas muitas vezes se identifica como mulher, gerou polêmica nas redes sociais depois de passar por uma cirurgia para remover uma parte significativa de seu traseiro há alguns meses.
Recentemente, um pequeno vídeo mostrando Boogie acariciando seus órgãos genitais seminua se tornou viral e chocou os internautas.
O vlogger Tosin Silverdam postou este vídeo no Telegram e expressou sua surpresa pelo fato de Jay Bogie ainda ter um órgão reprodutor masculino.
Ele escreveu:
“Esse não é o famoso transgênero Jay Boogie? Não, ele está nu? Ele ainda tem gbola ooo.”


Jay Boogie exibiu os resultados de sua cirurgia na perna há alguns meses.
Isso acontece meses depois de Jay Boogie procurar ajuda da Nigéria após uma cirurgia malsucedida no Brasil (BBL). Diz-se que ele não conseguiu urinar durante um mês após o tratamento e ambos os rins também foram danificados.
Durante sua hospitalização, Jay Boogie postou vídeos online pedindo ajuda financeira para superar seus problemas médicos e expressando seu desejo de permanecer vivo. Como resultado, uma campanha GoFundMe foi iniciada em seu nome para pedir apoio.
Mas então o blogueiro Tosin Silverdam acusou Jay Bugi de fraudar os nigerianos e pediu sua prisão, dizendo que não precisava de um transplante de rim.
Numa entrevista subsequente com Egungun em dezembro de 2023, Jay Boogie negou as acusações de fraude e expressou gratidão pelas doações, observando que eram essenciais para a sua sobrevivência.
Apesar dos problemas que teve, Jay Boogie apareceu em um vídeo recente no YouTube mostrando seu traseiro recém-adquirido.
No vídeo, Boogie mostra seu bem precioso mostrando seu enorme traseiro para a câmera.