Homem acusado de assassinar transexual em Agudos é de São Bento

3 weeks ago 54
ARTICLE AD BOX

O acusado de matar uma transexual de 21 anos em uma boate de Agudos do Sul, em novembro de 2023, foi preso pela Polícia Civil na terça-feira (26), em Fazenda Rio Grande. Segundo a Polícia Militar de Agudos do Sul, na época dos fatos, o homem era dono de uma casa de prostituição em São Bento do Sul e possuía uma desavença com a vítima. Na noite do crime, dois homens fortemente armados entraram no estabelecimento e efetuaram disparos contra a vítima, que foi a óbito no local.

Diante dos indícios de autoria que foram coletados pela investigação, o delegado responsável pela Delegacia de Fazenda Rio Grande representou pela prisão do investigado, que foi acatada pelo juízo da comarca. Foi expedido o mandado de prisão em desfavor de L.G.M. 35 anos, que foi capturado e se encontra a disposição da Justiça. Somente as iniciais do envolvido foram repassadas à imprensa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Leia o artigo inteiro