Garota de programa transexual é morta a pauladas em Cuiabá - MinutoMT

3 years ago 800
ARTICLE AD BOX

CRIME BRUTAL

O crime ocorreu em um bar localizado na região da avenida Fernando Corrêa da Costa, onde o criminoso e a transexual sempre frequentavam

Publicados

24 de julho de 2022

POLÍCIA

A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil

Uma mulher transexual foi brutalmente assassinada a pauladas, na madrugada deste domingo (24), em Cuiabá.

O crime ocorreu em um bar/boate localizado na região da avenida Fernando Corrêa da Costa, onde a vítima atuava como garota de programa cotidianamente.

O suspeito é um frequentador do próprio estabelecimento, conforme testemunhas. Ele teria ido até o local, desferiu os golpes contra a vítima e outros clientes, fugindo do local posteriormente.

Segundo consta nos relatos, o homem teria roubado pertences alheios. A transexual chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu no local. O suspeito ainda não foi localizado.

A motivação é apurada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MINUTO MT

POLÍCIA

A Polícia Civil acredita que ela não viu uma cerca e passou reto na via, momento em que teve o pescoço cortado

Publicados

3 minutos atrás

em

24 de julho de 2022

Vítima tinha 41 anos e não conseguiu perceber a tempo isolamento feito em área verde

Elaine Baltazar, 41, morreu na noite de sábado (24), em um acidente de trânsito no bairro Jardim São Paulo, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). A Polícia Civil acredita que ela não viu uma cerca e passou reto na via, momento em que teve o pescoço cortado em um choque violento.

De acordo com as informações colhidas no local, já era noite quando a equipe da Polícia Militar foi informada do acidente envolvendo uma mulher em uma motocicleta. Quando chegaram na rua Gumercindo Liberatti, constataram o fato.

Ao que tudo indica, ao sair pela rua Nicolau Flessac, ela entrou na Gumercindo, mas não percebeu uma cerca que estava demarcando uma área verde. Eliane passou reto, atingiu o arame e foi ferida no pescoço fatalmente, caindo no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte ainda no local. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec).

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.