ARTICLE AD BOX
INVADIRAM RESIDÊNCIA
Após um dos pneus ser atingido, o homem perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma árvore na Avenida Miguel Sutil
POLÍCIA
Imagens mostram um dos bandidos sendo capturados pelos agentes
Um casal foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (25), após invadir e furtar uma casa no Bairro Dom Bosco, em Cuiabá. Houve perseguição e troca de tiros, até que os militares conseguiram agir rapidamente e interceptar o veículo na Avenida Miguel Sutil.
Depois de fazer o “limpa” na residência das vítimas, que não se encontravam no local quando o crime aconteceu, os bandidos fugiram. Quando a proprietária da casa chegou à residência, viu que ela estava aberta e acionou a Polícia.
Os militares perseguiram os assaltantes e atiraram nos pneus para pará-los. Após um dos pneus ser atingido, o homem perdeu o controle da direção e acabou colidindo contra uma árvore na Avenida Miguel Sutil, pouco antes do Supermercado Comper.
Imagens gravadas por cinegrafistas amadores mostram a prisão dos assaltantes. O homem reclama de dores no braço e grita de dor ao ser colocado dentro do camburão.
Veja:
POLÍCIA
No local, a PM encontrou o suspeito no chão com ferimentos no ombro e cabeça. A vítima relatou que já foi alvo do garoto outras vezes
Publicados
1 hora atrás
em
25 de agosto de 2022
Suspeito teria cometido o crime e na fuga caiu, ferindo a cabeça e a cravícula
Um adolescente de 15 anos é suspeito de ter tentado matar uma mulher transexual de 22 anos na noite de quarta-feira (24), no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, com uma facada na cabeça. Ao tentar fugir, o menor caiu e quebrou a clavícula.
De acordo com a Polícia Militar, o episódio aconteceu às 22h20. Uma testemunha acionou a equipe, informando sobre uma mulher transexual que fora vítima de tentativa de homicídio.
Ao chegar ao local, a solicitante relatou que o menor já tinha tentado matar a transexual na parte da manhã. À noite, ele pulou o muro da quitinete onde a vítima mora e, armado com uma faca, desferiu os golpes contra a cabeça da jovem.
Em seguida, fugiu. Contudo, ao descer por uma escada, escorregou e caiu. No local, a PM encontrou o suspeito no chão com ferimentos no ombro e cabeça. A vítima relatou que não teria sido a primeira vez que o adolescente teria tentado matá-la.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou os dois para uma Unidade de Pronto-Atendimento do Cristo Rei. A mulher recebeu os primeiros atendimentos e, em seguida, foi liberada.
Já o menor foi encaminhado ao Pronto-Socorro do Município, já que apresentava clavícula quebrada, sangramento no ouvido e outras escoriações. O menor segue sob cuidados médicos com custódia da PM. Não há informações se ele já recebeu alta hospitalar.
A Polícia Civil investiga o caso.