Folha do Estado | Transexual segue desaparecida após tentar intervir em sequestro de família em VG

1 month ago 592
ARTICLE AD BOX

Gabryelle, nome social de Willian Gabriel Silva de Jesus, está desaparecida desde a última terça-feira (12), em Várzea Grande (MT). A jovem transexual teria sido levada por membros de uma facção criminosa, após tentar defender uma vizinha durante um sequestro ocorrido dias antes.

Segundo relatos da família, Gabryelle morava no apartamento em frente ao da família de Ariane da Silva Cerqueira, de 27 anos, com quem mantinha contato frequente. No dia do crime, ela tentou intervir em defesa de Ariane, pedindo aos criminosos que não a agredissem fisicamente. Desde então, não foi mais vista.

Ariane e seu filho, Gabriel Miguel Cerqueira Lins, de 1 ano, também estavam desaparecidos desde sábado (9), mas foram localizados na quarta-feira (13). A mulher foi encontrada com o braço quebrado e diversos hematomas, sendo internada no Pronto-Socorro de Várzea Grande para cirurgia. O bebê, apesar do forte abalo emocional, não apresentava ferimentos graves e já foi liberado para cuidados familiares.

O marido de Ariane, José Wallefe dos Santos Lins, de 28 anos, permanece desaparecido. A principal hipótese investigada pelas autoridades é de que ele tenha sido executado pelo grupo criminoso responsável pelo sequestro.

A família das vítimas é natural de Maceió (AL) e vivia no bairro Jacarandá, em Várzea Grande. A Polícia Civil e a Polícia Militar seguem investigando o caso, enquanto buscas continuam por Gabryelle e José Wallefe.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.