ARTICLE AD BOX
Elon Musk é dono da empresa Tesla. (Foto: Divulgação)
MUNDO - Na última quinta-feira (23), o pedido de mudança de nome realizado por Vivian Jenna Wilson, garota transexual e filha do bilionário Elon Musk, foi aprovado legalmente pela justiça dos Estados Unidos, mais especificamente pelo Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. De acordo com o site americano TMZ, além da mudança de nome para o feminino, Vivian também abandonou o sobrenome do pai.
Em depoimento feito anteriormente, a garota expressou o desejo de se manter distante de Musk: "não vivo e nem quero ter qualquer relação com o meu pai biológico, de qualquer jeito ou forma". Apesar do depoimento, a jovem ainda tem o direito assegurado de receber a herança futuramente deixada pelo dono da Tesla.
Vivian oficializou o pedido de mudança de nome em abril deste ano e escolheu o sobrenome de solteira da mãe, Justine Wilson, com quem Elon Musk se relacionou por de 8 anos até o fim do casamento, em 2008.
Vivian, Justine e Elon ainda não se pronunciaram publicamente sobre o caso.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.