Famosos que dão show de paternidade ao apoiar os filhos LGBTQI+ - E! Online

2 years ago 1300
ARTICLE AD BOX

Jamie Lee CurtisDavid Livingston/Getty Images

A atriz Jamie Lee Curtis surpreendeu a Associação Americana de Aposentados (AARP) quando, em entrevista para a revista do órgão, declarou que sua filha mais nova era uma mulher transexual. "Vimos com admiração e orgulho nosso filho se tornar nossa filha Ruby. E ela e seu noivo vão se casar no próximo ano em um casamento que eu oficializarei", afirmou Jamie Lee.

A surpresa veio da atitude positiva e estimulante da atriz. A aceitação à sexualidade dos filhos, felizmente, é comum no mundo dos famosos. Relembre algumas celebridades que deram um show de paternidade ao mostrar que, acima de qualquer coisa, o mais importante é a felicidade dos filhos.

Emma McIntyre/WireImage

Angelina Jolie

O cabelo curto e as roupas masculinas de Shiloh Jolie-Pitt chamaram atenção. Todo mundo queria saber o que estava acontecendo com um dos filhos do casal mais famoso de Hollywood. Angelina Jolie desviava de perguntas sobre a privacidade dos filhos até deixar escapar em entrevista à Vanity Fair que Shiloh queria ser menino. "Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um menino. Então tivemos de cortar seu cabelo. Ela gosta de usar tudo de meninos" , contou.

Charlize Theron

Jackson Theron descobriu-se menina aos três anos de idade. A atriz Charlize Theron disse ao portal norte-americano Pride Source que estava feliz por agora ter duas filhas, mas que preferia não expor a filha. "A história da minha filha é realmente dela e um dia, se ela escolher, ela a contará. Eu sinto, como mãe, que é importante que o mundo saiba que eu apreciaria se as pessoas usassem os pronomes corretos para se referir a ela", declarou.

Cher

A transição de Chaz está registrada no documentário Becoming Chaz. O apoio da mãe, a superestrela pop Cher, foi fundamental. Ao Sunday Mirror Magazine, a cantora contou que, em alguns momentos, lidou com a informação com dificuldade. Mas depois que aceitou, a relação dos dois ficou melhor do que nunca.

"Estamos no melhor lugar que já estivemos desde que ela era jovem. E eu tenho de dizer 'ela' porque Chastity era uma 'ela' na época. Mas hoje, tenho de fazer a distinção com Chaz como ele é agora. E as coisas estão melhores, porque estamos criando memórias agora e realmente nos divertimos mais juntos hoje do que nos divertíamos antes", confessou.

Cynthia Nixon

Foi a eterna Miranda de Sex and The City que anunciou a transexualidade do filho Steph, em 2018, com um post de formatura no Instagram. Em entrevista à US Magazine, a atriz contou estar aliviada de o filho estar vivendo a verdade. "Estou muito orgulhosa dele... me senti muito estranha usando o outro pronome em público, mas as pessoas ainda não sabiam. Ele lidava bem com isso e foi muito legal quando anunciamos a verdade", declarou.

Marcelo Tas

Luc, filho de Marcelo Tas, assumiu-se transexual com 22 anos. Hoje, 10 anos depois, ele é advogado, casado com outro transexual e realizado pelo apoio da família. Em entrevista à Revista Crescer, o apresentador falou pela primeira vez sobre a transição do filho, e afirmou que não alterou em nada a relação dos dois. "Creio que eu faça parte talvez de uma primeira safra de pais que souberam acolher e tratar com mais naturalidade a questão de forma transparente", contou.

Gretchen

Quem vê a relação de Gretchen e Thammy Miranda hoje nem imagina que nem sempre foi assim. A cantora conta que teve muita dificuldade em lidar com a sexualidade da filha antes da transição, mas que ver o filho realizado, casado e com filhos é uma grande felicidade.

"Ele é a pessoa mais importante da nossa família. Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz a um homem tão perfeito e maravilhoso. Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos", contou em homenagem no Instagram.

Leia o artigo inteiro