Descubra o que Kristen Bell realmente bebe na série A Vizinha da Mulher na Janela - E! Online

3 years ago 1076
ARTICLE AD BOX

Descubra o que Kristen Bell realmente bebe na série A Vizinha da Mulher na Janela

Então quer dizer que Emma estava mentindo quando disse à Anna que sua caçarola de frango não estava boa?

Tom Riley revelou que a atriz de 9 anos, de A Vizinha da Mulher na Janela, estava realmente interessada no prato mais visto na trama, brincando com o E! News: "No primeiro episódio em que estamos jantando na casa de Anna, Samsara [Yett], que interpreta minha filha Emma, repetiu várias vezes".

De acordo com Tom, Samsara estava comendo o prato sempre que tinha oportunidade, mesmo depois que o diretor gritava "corta". "Ela levou para casa. Tipo, ela adorou".

Já a personagem de Kristen Bell, Anna, é uma super fã de vinho, mas aqueles copos não estavam cheios de álcool e por um bom motivo. "Eu não bebi nada real", Kristen disse com uma cara séria, "porque eu já estava indo trabalhar muito bêbada".

Na realidade, a atriz estava tomando chá de hibisco, pois decidiu que o suco de uva não era o ideal para trabalhar longas horas no set. "Foi suco de uva no primeiro dia", disse ela, "e eu tive que impedir isso bem rápido porque eu estava tendo uma queda nos níveis de açúcar após a primeira cena".

A única desvantagem de beber tanto da bebida "azeda e picante", disse Kristen, era ter que "fazer xixi o dia todo, todos os dias". Tirando isso, foi uma alternativa "bastante adorável".

Assim como suas taças de vinho abundantes de Kristen, A Vizinha da Mulher na Janela não é o que parece ser. A série é simultaneamente um thriller e uma paródia cômica do gênero.

Colleen E. Hayes/Netflix

Na verdade, Kristen acha que não ela pode ser categorizada como um gênero específico. "Acho que os roteiristas e nosso diretor meio que inventaram um tom aqui", disse ela. "Nada como isso—que eu já tenha visto—foi feito antes".

Claro que com toda nova ideia, há alguns problemas a serem resolvidos e Kristen compartilhou que ela se sentiu "insegura" sobre como seria o resultado final. "Quando você lia [o roteiro] era engraçado, mas quando estávamos executando as cenas, não parecia necessariamente engraçado", lembrou ela. "E as pessoas por trás das câmeras falavam, 'Confie em mim, está ficando hilário'".

Eventualmente, Kristen percebeu: "Talvez eu tenha esperado toda a minha vida para fazer esse nível de boa atuação ruim".

Outro ator da série, Michael Ealy, disse que seu objetivo era apenas se divertir neste projeto depois de estrelar thrillers como Hóspede Indesejado. "Para mim, foi legal zombar de algumas das coisas que eu já fiz com tanto vigor e integridade", ele compartilhou. "Me entende? É meio legal zombar disso".

A Vizinha da Mulher na Janela está disponível na Netflix.

Relembre as séries que já homenagearam a causa LGBTQIA+:

NBC

1996: Friends

O episódio de Friends "The One With the Lesbian Wedding" é considerado o primeiro episódio a ser transmitido no primetime da TV mostrando um casamento lésbico.

NBC

1998: Will & Grace

Will & Grace, criado por David Kohan e Max Mutchnick, foi ao ar no dia 21 de Setembro de 1998. Não precisamos falar mais nada, né?

WB

1999: Dawson's Creek

Enquanto beijos entre as mulheres já tinham sido transmitidos na TV, o primeiro beijo gay só foi ao ar em Dawson's Creek, em 1999, estrelando Jack (Kerr Smith) e Ethan (Adam Kaufman)

WB

2003: Queer Eye for the Straight Guy

Em 2003, o mundo dos reality shows mudou para sempre com Queer Eye for the Straight Guy. O show ajudou a Bravo a se redefinir como empresa e também abriu os olhos da audiência para o preconceito!

Showtime

2004: The L-Word

Com seis temporadas, a série foi um sucesso desde quando foi lançada, em 2004.

Carin Baer/FOX

2009: Glee

Glee, criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, foi ao ar em Maio de 2009. O show quebrou recordes de audiência e até estereótipos preconceituosos.

Netflix

2014: Laverne Cox

Orange Is the New Black foi a primeira série a falar abertamente sobre transexuais e Laverne Cox foi a primeira estrela a ser indicada pela sua atuação no Emmy.

Amazon

2014: Transparent

Amazon entrou em um novo território com Transparent, que está sendo o maior sucesso e terá segunda temporada, para nossa alegria!

ABC/Craig Sjodin

2014: How to Get Away With Murder

No piloto da série, uma cena de sexo com dois homens já apareceu e Shonda Rhimes, a criadora, prometeu que essas cenas seriam bastante comuns!

A.M.P.A.S./Michael Yada

2015: Neil Patrick Harris

11 anos depois de sair do armário, Neil Patrick Harris se tornou o primeiro ator assumidamente gay a apresentar um Oscar!

Adam Rose/FOX

2015: Glee

Dot-Marie Jones', treinadora Beiste, se assumiu transexual.

Annie Leibovitz for Vanity Fair

2015: Caitlyn Jenner

Em 2015, Caitlyn Jenner se assumiu transexual e contou sua jornada na série I Am Cait.

ABC

2018: Grey's Anatomy

Shonda criou o primeiro cirurgião gay da TV.

The CW

2019: Batwoman

Ruby Rose interpreta a primeira super heroína lésbica da TV!

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.