Cinco pessoas são indiciadas por morte de ganhador da Mega-Sena em Hortolândia - TV Hortolândia

2 years ago 522
ARTICLE AD BOX

A Polícia Civil indiciou cinco pessoas pela morte do ganhador da Mega-Sena e morador de Hortolândia Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos. Um inquérito policial havia sido instaurado pela Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais) de Piracicaba, e foi encerrado nesta quarta-feira (9) e entregue à Justiça.

A corporação identificou cinco pessoas envolvidas no crime, que foram presas, e outras três pessoas estão sob investigação. Vinicyus Sales de Oliveira, de 22 anos, foi um dos presos. Ele admitiu ir à uma agência bancária em Campinas com o cartão da vítima para habilitar transferências por aplicativo.

Outro suspeito, identificado como Marcos Vinícius Ferreira foi flagrado utilizando o próprio carro para transportar a vítima no dia em que foi sequestrada. A transexual Rebeca, de 24 anos, também foi presa acusada de fornecer os documentos pessoas para realizar a abertura de uma conta que seria usada para receber o dinheiro transferido. Outras duas pessoas foram presas acusadas de ter aberto a conta no banco.

Direto da Redação
Henrique Amaral – TV HORTOLÂNDIA
Emissora Rede Brasil de Televisão

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.