ARTICLE AD BOX
cotidiano
Manifestação em frente a uma delegacia está prevista para o próximo sábado, no Centro de Ribeirão Preto; Transexual de 34 anos foi achada morta em apartamento
Da reportagem | ACidadeON/Ribeirao - 7/4/2022 10:22

Familiares e amigos de Milena Massafera, transexual achada morta em um apartamento de Ribeirão Preto, estão organizando um protesto para cobrar justiça em relação ao caso, um ano após o crime.
VEJA TAMBÉM: Homem é preso acusado de mandar matar marido por seguro de R$ 200 mil
A manifestação está prevista para a tarde do próximo sábado (9), em frente à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, no Centro.
O corpo da vítima, de 34 anos, foi achado no apartamento onde ela morava, em 10 de abril de 2021. Até o momento, o suspeito não foi localizado. Atualmente, o caso é investigado pela Polícia Civil.
O crime
De acordo com boletim de ocorrência (BO), Milena possuía diversos ferimentos pelo corpo, possivelmente causados por faca. A vítima morava na Vila Tibério, zona Oeste da cidade.
Dias depois do crime, a polícia divulgou imagens da vítima recebendo um suspeito na residência. O vídeo foi registrado na noite de 9 de abril e mostra o homem deixando o local sozinho.
Em abril do ano passado, a família de Milena já havia promovido um protesto em frente à mesma delegacia.
