ARTICLE AD BOX
Mbappe teria um affair com a modelo trans Ines Rau (AFP; Reprodução / Instagram)
Os cantos citam a origem da família de Mbappé. O pai do jogador é nascido em Camarões, e sua mãe na Nigéria. Contudo, o atacante é nascido em Paris, mas também tem nacionalidade camaronesa.
Já os gritos transfóbicos são por causa de um suposto affair do jogador do PSG com a modelo transexual Ines Rau.
- Escutem, corre a bola, eles jogam na França mas são todos de Angola. Que lindo que vão correr, comem travestis como o puto do Mbappé. Sua velha (mãe) é nigeriana, seu velho (pai) é camaronês, mas no documento é naturalizado francês - diz a música.
+ É verdade que seis mil trabalhadores morreram nas obras da Copa do Mundo? Checamos
O suposto caso de Mbappé com Ines começou no primeiro semestre, após a publicação do jornal italiano "Corriere Dello Sport". Eles foram vistos pela primeira vez em maio, em Cannes, e depois foram flagrados por paparazzis em um iate do craque. A notícia também foi divulgada pelo jornal espanhol "Marca" e reproduzida por vários veículos de imprensa na Europa.
Ines ganhou notoriedade ao ser a primeira mulher trans a posar na revista Playboy em 2017. Na época, ela revelou que passou por uma cirurgia de transição de gênero aos 16 anos e que se sentia aliviada em poder dizer quem ela era. Ela também passou um mês morando em uma tribo indígena no estado do Acre, região Norte do Brasil. Ela fez o relato dessa passagem da convivência com índios da Aldeia Huni Kuin Igarapé Do Caucho. A última postagem foi feita no fim do mês de agosto.