ARTICLE AD BOX
Portal Campo Novo
A jovem transexual Bruna da Conceição Souza, de 27 anos, foi encontrada morta após ter sido sequestrada dentro de casa, em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (14). Os criminosos seriam integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).
De acordo com relato da mãe de Bruna, registrado em boletim de ocorrência, o genro dela chegou à residência bastante assustado por volta das 3 horas. Ele contou que estava na casa junto da vítima quando quatro criminosos invadiram o local e tentaram contra a vida de ambos. O genro conseguiu escapar e buscou ajuda na casa da sogra.
Ainda segundo ele, os criminosos conseguiram pegar Bruna, que foi colocada num veículo Astra. Em seguida, os sequestadores fugiram levando a jovem.
Durante a tarde, o corpo de Bruna foi encontrado em uma plantação de milho na rodovia estadual MT-235. A vítima estava com mãos e pés amarrados e lesões que teriam sido provocadas por uma faca. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.