Adolescente que esquartejou transexual é apreendido após sequestro de motorista em Caxias | Spaço FM 100.9

3 months ago 139
ARTICLE AD BOX

Menor de idade chegou a assumir assassinato, segundo a Polícia

Um dos jovens, 17, envolvido no sequestro de um motorista de aplicativo na sexta-feira, 30, em Caxias do Sul, também é acusado de esquartejar uma transexual em 2024 em Bagé, conforme a Polícia Civil.

O assassinato aconteceu no dia 30 de agosto do ano passado. A vítima foi identificada como Jullyane Alexsandra Fernandes Macial, 20 anos, morta por asfixia com o cabo elétrico de uma chapinha de cabelo. Ela teve o corpo desmembrado, com as partes abandonadas em um córrego.

No dia seguinte ao crime, o adolescente, que tinha um relacionamento com a vítima, foi apreendido em Pelotas. Ele chegou a confessar a autoria do crime, suspostamente motivado por ciúmes.

Na última sexta, o menor de idade foi localizado com os outros quatro suspeitos a bordo do Celta roubado, propriedade do motorista de aplicativo sequestrado em Caxias. O condutor foi feito refém por três passageiros, dois homens e uma mulher, depois, teve que realizar transferências via Pix para outras contas bancárias.

O homem foi mantido em um cativeiro por cerca de cinco horas, antes de ser libertado na região do Apanhador. Uma equipe da Comando Rodoviário abordou o veículo roubado da vítima na Rota do Sol, em São Francisco de Paula.

Cinco ocupantes foram detidos, entre eles, o adolescente suspeito de matar a transexual. Ele estava na condição de foragido da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase).

Tags
Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.