A sexta temporada de “Elite” estreia em breve na Netflix com novas caras - Nit.pt

3 years ago 679
ARTICLE AD BOX

O teaser dos próximos episódios sobre os eventos do colégio de Las Encinas é muito provocador. O elenco conta com novos atores.

Não precisa esperar muito tempo.

Boas notícias para os fãs de “Elite”: faltam menos de dois meses para a estreia da sexta temporada. A série espanhola regressa já a 18 de novembro à Netflix, anunciou plataforma de streaming através de um teaser que está a dar que falar. Está prometido mais um volume cheio de suspense — será o sétimo.

“Após a morte de Samuel, Las Encinas começa um novo ano escolar a tentar mudar a sua imagem e esconder os desastres do passado. No entanto, os conflitos nas salas de aula são sistémicos: racismo, sexismo, abuso doméstico e LGBT-fobia são apenas alguns dos difíceis temas que caminham pelos corredores desta prestigiosa instituição”, pode ler-se na sinopse.

O ator Ander Puig é um dos destaques desta nova leva de episódios. Será o primeiro ator transexual no elenco, mas ainda não foram revelados detalhes sobre o seu papel na trama. Outros rostos novos que vão ser acrescentados à história são Álvaro de Juana, Carmen Arrufat Blasco, Ana Cristina Boseka e Alex Pastrana.

Sobre as despedidas, que têm sido recorrentes na série, o público já disse adeus a nomes importantes como Samuel (Itzán Escamilla) e Omar (Omar Ayuso). Juntam-se assim às personagens de Guzmán (Miguel Bernardeau) e Ander (Arón Piper), que já não fizeram parte do volume anterior.

Leia também este artigo da NiT sobre o ator português Carloto Cotta que integrou o elenco da quinta temporada de “Elite” e que irá continuar na história. E pode também ficar a saber mais sobre o brasileiro André Lamoglia, que interpreta Iván, que dá vida ao filho de Cotta na série.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.