Jully Blond

(Centro)

Acompanhante Transex

Telefone: não disponível

*Ao ligar, informe que acessou pelo Rio Relax

Atualizado:  02/Feb/2024

Cartcteristicas

Idade:
24 anos
Altura:
180 cm
Peso:
72 kg
Olhos:
Seios:
-
Dote:
22 cm

Atendimento

Tem privê:
Sim - Centro
Beija na Boca:
Sim - A combinar
Orientação sexual:
Ativa e passiva
Horário de atendimento:
24 horas
Atende fim de semana:
Sim
Idiomas:
Português
Atende mulheres:
Sim
Atende Casais:
Sim
Atende fora do privê:
Sim
Sexo Oral:
Sim
Aceita Pernoite:
Sim - A combinar
Atende com outro Transex:
Nao

Informações Complementares

A calcinha recheada de piroca Depois de um dia bem agitado cheguei do colégio e fui descansar, deitei no meu quarto e pensei que fosse tirar aquele soninho. Foi quando olhei para a porta do meu quarto e o irmão da minha mãe estava segurando a piroca se masturbando enquanto eu dormia. Foi quando perdi o sono, e quis começar a fazer arte. Aquele tio safado entrou no meu quarto e pediu para que eu segurasse no seu cassete! Era grande, duro, reto e cheio de veia. Enquanto eu segurava aquele caralho, ele apertava nos meus peitinhos me fazendo gemer, me deixando louca de prazer... Foi assim que comecei a gostar muito de uma boa depravação. Vou te contar... Assim fui crescendo e não quis mais parar. Não há um dia que não acorde com minha calcinha melada de tesão, pensando que você poderia estar aqui ao meu lado, se deliciando com cada babada da minha rola! Antes de me deixar nuazinha, peço que me deixe louca de tesão passando só a língua na cabeça da minha rola ainda dentro da calcinha... Confesso que o pirocão é grande e grosso, e sempre a cabeça pula para fora... Você vai se sentir a vontade no meu apartamento de luxo. Aqui vou fazer aflorar as mais profundas putarias que percorrem na sua mente e você ainda não as realizou. Gosto de ultrapassar limites, te oferecendo um corpo macio, com as melhores formas, capaz de fazer você se perder e fará questão de ficar nesse labirinto. Vem se perder... Sua mulher de pica dura fará de você uma putinha. Quero você lambendo meus pés enquanto vou tocando punheta no meu pau, e sentindo você ficando louco, pronto para subir e dar uma bocada no meu saco... Não tenha timidez... Aqui só vale as mais sinceras e pervertidas putarias. Sinta-se a vontade para trazer uma bebida, ou o seu fumo predileto, ou a sua carreira favorita... Vai ser uma delícia curtir ao seu lado, uma sacanagem gostosa onde só quem obedeça é o tesão...  VEM PREPARADO PARA RELIZAR O SEU SONHO!Veja os meus vídeos e fotos exclusivas !!!!HTTPS://onlyfans/rayallaqueen

Aviso Legal

Somos um site apenas de anuncios e informacoes, nao nos responsabilizamos por qualquer contato entre ambas as partes. Apenas anunciamos, nao somos agencia, nao tendo qualquer envolvimento com as anunciantes ou clientes. Naonos reponsabilizamos por qualquer ato de ambas as partes ou terceiras partes, qualquer pessoa que acesse os links, emails, telefones ou contatos desse site.

Fotos

transex RJ Jully Blond 1608566transex RJ Jully Blond 1608833transex RJ Jully Blond 1608493transex RJ Jully Blond 1608538transex RJ Jully Blond 1609138transex RJ Jully Blond 4540496transex RJ Jully Blond 1608460transex RJ Jully Blond 0094931transex RJ p Jully Blond 9079020transex RJ p Jully Blond 9079042transex RJ p Jully Blond 9079076transex RJ p Jully Blond 9079130transex RJ p Jully Blond 9079377transex RJ p Jully Blond 9079402transex RJ p Jully Blond 9079433transex RJ p Jully Blond 9079515transex RJ p Jully Blond 9079537transex RJ Jully Blond 3767802transex RJ Jully Blond 3767825transex RJ Jully Blond 3767881transex RJ Jully Blond 3767968transex RJ Jully Blond 3768009transex RJ Jully Blond 3768046transex RJ Jully Blond 3768095transex RJ Jully Blond 3768132transex RJ p Jully Blond 3175766transex RJ p Jully Blond 3175789

Videos

Comentários

21 comentários até agora
(poste seu comentário)

  1. Linda, gostosa, roluda, delícia! Vou provar esta VARA, meu calibre! Adoro uma Tgata bem roluda, grossa e se for VIRIL aí fica do meu gosto. Adoro mamar, beber a porra todinha, que Ela goze com a rola toda dendtro da minha boca e levar o jato na garganta, eu mordendo devagar a pica dela no exato momento que Ela esteja esporrando, sinto os jatos do leite passando pelo canal e despejando na minha boca!! Vou conferir esta gostosa!!! BJa na ponta do cacetão!!! Minha namorada também adora levar uma pica grande, grossa e dura, Ela ama me ver sendo enrabado pelo uma cacetuda!!!

  2. Qt é casal?

  3. Venha para Niterói,somos gulosos e generosos sempre!

  4. Essa trans é a mais linda e gostosa que eu já vi neste site. É apenas uma opinião. É uma pena que o programa dela deva ser muito caro. Porque seria um momento único e marcante para mim transar com um espetáculo desses. O que me chamou mais atenção foi as fotos dela transando com uma cliente morena muito gostosa também. Eu acho muito excitante uma trans metendo em uma mulher. Mas quando beija na boca é mais excitante ainda.


  5. Ela fode o cu de verdade, me deixou arriado, a pica é muito grande e grossa era minha primeira vez e fui arrombado com força

  6. Já trepei com ela, é uma delicia de puta, me deixou à vontade. Comi esse rabão e rebolei nessa pica... Deixou até fazer um filminho... Tô com saudades... Vai ter bis...

  7. O delícia podia passar uma temporada em BH

  8. Jully Blond voce linda e maravilhosa ativa passiva cheirosa educada vou tocar punheta pensando em voce

  9. Oi gatona vem passar uma temporada em Curitiba

  10. Essa gata adora um rabo macho raspado, ela es transforma.
    Te faz engasgar varias vezes.
    Fode muito.
    Te que ter disposição. Educada linda e gostosa, vale a pena. Vou voltar a fuder com essa gata

  11. Niko Comentário:
    May 6, 2019; 1:21 pm

    Vc e muito sex vem pra Curitiba gata

  12. vc foi demais.Nossa,conhecer vc foi uma parada muito louca.E foi realmente do jeito que imaginamos.Casais se amaram em festinhas com pessoas como vc. Simpática,paciente,alegre e ativa.Adoramos o seu pau. Realmente ele é maravilhoso.

  13. Loucura, prazer e fantasia definem meu encontro com essa semi deusa.Quem tiver interesse em saber, vale a pena ler esse relato. Estava querendo sair da rotina, experimentar algo diferente e com certeza fiz a escolha certa em sair com July. Corpo escultural (daí o semi deusa), simpática, cheirosa, comunicativa, me deixou muito a vontade.
    Quando cheguei no AP, me recebeu com aquela vara enorme, grossa e pulsante. Fui caindo de boca e chupando muito aquele cacetasso que mal cabia na minha boca, mas fiz questão de engolir até o último centímetro, enquanto ela gemia gostoso que nem uma puta no cio.
    Enquanto mamava a pica dela, a danada me falava várias putarias e me perguntou se eu já havia fodido com homens. Disse que havia rolado uma vez, mas não curto, que até foderia com outro cara, mas confidenciei a ela quem era, fora isso não (mas nunca diga dessa água não beberei e vocês irão entender porque).
    Ela me perguntou se eu daria o cu pra ela, sendo que fui com muita vontade de socar naquele rabo dela e não ser passivo, porque não querendo bancar o machão, mas poucas foram as vezes que souberam comer meu cu sem machucar, visto que é muito apertado e vi a fixação dela em arrombar minhas pregas.
    Falei com ela que fizéssemos a idéia inicial e no decorrer da foda eu decidiria, sendo que a vontade era enorme de dar pra ela, o pai dela é irresistível, ela em tudo é irresistível, parece o canto da sereia a voz dela no teu ouvido.
    Em meio a tudo isso, já havia um cliente dela esperando e naquela coisa de me dar atenção acabou esquecendo de colocar o telefone pra vibrar e daí vira e mexe o camarada chamava.
    Foi aí que enquanto chupava a pirocassa dela, a mesma perguntou se eu foderia com o cliente dela pra ela ver e que também participaria. Me mostrou a foto do cara, era um rapaz bonito, malhado e com a pica no tamanho ideal.
    Das muitas decisões a tomar, a primeira foi que daria o cu pra ela, tão logo concedi, ela de forma bem sensual e safada despejou uma generosa dose de saliva no meu cu e foi empurrando com todo cuidado. Com movimentos leves e com toda paciência (eu pedi para ter) ela foi enfiando até entrar tudo e quando meu rabo acostumou com a vara grossa, ela começou a socar firme.
    Eu só sentia o saco dela batendo na minha bunda e pedi que montasse em mim e socasse pra bater no estômago, já estávamos ali, então que fosse intenso. Resolvi que daria pra ela de cabeça pra baixo, ela merecia, por tanto prazer que estava me dando ela merecia tudo que quisesse. Nessa posição rolou até um vídeo (quem sabe se vc for até ela não consegue ver e comprovar o que estou relatando?).
    Nisso tudo o rapaz estava lá esperando e foi quando ela me refez a proposta.
    Como eu disse, não curto muito homens, mas eu já estava ali e ela dava um tom tão sensual, tão excitante no momento que acabei topando.
    Ela conversou com ele (que também é militar) e o mesmo de pronto concordou. Em menos de 5 minutos ele tava tocando a campanhia e demos as boas vindas a ele já com as pirocassas bem duras, a minha é grande, porém um pouco menos grossa que a da July, mas eram duas varas de respeito.
    Ela já o puxou pelo cabelo e colocou ajoelhado mamando nós dois. Ela socava a garganta dele sem pena, ele afoito lambia meu saco, punhetava ela, alternava as picas na boca e hora colocava as duas junto.
    Ela deitou na cama e começamos a chupa-la, alteramos, hora ele chupava as bolas dela e eu a piroca, depois ele a piroca e eu as bolas. Ficamos disputando a pica dela com a boca e por várias vezes nos beijamos com a piroca dela entre as línguas.
    Em determinado momento a July sentou na cadeira e tocando uma punheta gostosa e excitante começou tal qual uma diretora de Hollywood a ditar o que faríamos.
    Começamos o rapaz e eu fazer um 69 espetacular, nos chupamos muito.
    Coloquei ele de 4 e a July veio e abriu a bunda dele e também soltou uma generosa dose de saliva no cusinho do rapaz. Olhou pra mim e falou: "METE SEM PENA, ELE AGUENTA!"
    Apenas obedeci, soquei muito naquele cachorro, de 4, de lado, de frente, ele sentou, quicou, arrebentei o cu dele. Como retribuição a July fez a mesma honraria, abriu meu cu, lubrificar com seu mel e mandou o cara me fuder. Ele descontou tudo que fiz acabou com meu cu que já estava arregaçado por ela antes.
    Daí nossa musa entrou de vez na brincadeira e deu novamente pra mim chupando ele e vice versa. Fudemos muito e o mais incrível, a piroca dela não baixa, fica dura o tempo todo, não de onde ela tira tanto sangue para irrigar aquele mastro.
    No auge da brincadeira, ela trouxe um consolo de duas pontas e nos colocou sentado frente a frente, enfiou uma ponta no cu dele e a outra no meu cu, ficando nossos cus ligados pelo brinquedo e nos fez juntar as picas numa punheta única enquanto nós beijávamos, mas nunca imaginei que eu fosse beijar outro homem assim, nos beijamos com vontade, com tanta vontade que ela vez ou outra se metia no beijo fazendo dele triplo.
    Quando tiramos o consolo, ela perguntou de aguentavamos o consolo dobrado com as duas cabeças tal qual numa DP.
    Quanto eu ia falar que topava, o safado já se prontificou, ela enfiou e ficou socando enquanto chupava meu pai, depois trocou e como ela viu que aguentavamos, sugerimos a ela que nos contemplasse com uma DP.
    Pedido atendido, socamos o cu dessa semi deusa duplamente, hora eu por cima e o amigo por baixo, hora ele por cima e eu por baixo.
    Ficamos nesse revezamento de DP, cada um dava um pouquinho para duas picas. Até que ela resolveu nos ver fudendo novamente e soquei firme no cu dele enquanto ela se preparava para gozar.
    Gente, de verdade, no anúncio ela diz que dá 7 jatos de porra né? É pura mentira, uma mentira deslavada, ela simplesmente quando foi gozar, nos colocou se beijando e soltou exatos 10, eu disse DEZ JATOS de porra farta e quente na nossa cara.
    Lambi a porra do rosto dele e juntei com a porra que ganhei de presente e ela abriu a boca dele pra eu jogar tudão, cospi todo aquele leite na boca do safado que engoliu tudo satisfeito.
    Resumo, um sexo inusitado, um grupal maravilhoso, senti prazer em transar com outro homem através do incentivo dela e ganhamos dez jatos de porra dela (pra mim é um troféu). Pagamos um valor considerável por isso, não foi barato, não vou mentir, mas tudo que é bom é caro e não me arrependo de cada real que paguei por isso, fui pra uma coisa e acabei tendo um tabu quebrado.
    Obs: Mesmo depois de tudo isso, o pai dela não baixou e disse que ainda iria sair com umas amigas pra uma festa e comer mais cus.
    Vale a pena, com a July não se pode pensar em valores, porque o que ela te proporciona dinheiro nenhum paga.
    PERFEITA!!!

  14. Aonde é o privé no Centro? Estou louco pra te conhecer!

  15. Que cassetao lindo,estou doido para mandar na goela,e receber os sete jatos, delicia,vou fazer contato!

  16. new zealand tour ?

  17. qdo vc vem pra NZ ?

  18. I so badly want you to fuck me. I want you to spray your cream deep inside me.

  19. Até que enfim te achei. Fiquei meses a sua procura porque te conhecia como rayalla mas agora te achei e estarei em breve com você. Você é a ts dos meus sonhos.

  20. Sonhando com essa rola!

  21. Muito esssa ferramentaferramenta
    Quero ela pra mim

Deixe Uma Resposta

Back to Top