ARTICLE AD BOX
02/03/2022, 14h28, Foto: Filipe Lemos/Campos 24 Horas .
(Veja vídeo ao final das informações) A Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal de Campos deteve no início da tarde desta quarta-feira (02), um homem suspeito de envolvimento na morte de uma travesti identificada como Luana Riço Costa, após um desentendimento. O corpo da travesti, que também era cadeirante, foi encontrado na manhã da última segunda-feira (28), às margens da Beira Valão, na Avenida José Alves de Azevedo, na área Central de Campos. (leia mais abaixo)
De acordo com informações da polícia, o corpo foi encontrado sem sinais de violência, porém muitas marcas de sangue foram encontradas na calçada. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), confirmando a identificação se tratar de Márcio Riço Costa, transexual de nome Luana Riço Costa. A causa determinante da morte foi devido a espancamento. (leia mais abaixo)
Após investigações e levantamentos, os policiais chegaram ao homem que possivelmente teria envolvimento na morte de Luana. Vítima vivia em situação de rua, assim como o acusado. (leia mais abaixo)
O homem foi encontrado nesta tarde, sendo encaminhado para prestar esclarecimentos na 134ª DP/Centro. Homem foi liberado após prestar depoimento. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela polícia. (Veja vídeo abaixo)