Travesti é morta com tiro na nuca após discussão com suposto cliente em Feira

16 hours ago 9
ARTICLE AD BOX

Uma travesti foi morta com um tiro na nuca na noite desta quinta-feira (8), após se desentender com um suposto cliente, em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Los Angeles, no bairro Parque Getúlio Vargas.

Segundo informações preliminares, a vítima estava em uma residência que funcionava como local de atendimento para garotas de programa. Cada uma alugava quartos individuais para receber clientes.

A travesti teria atendido um homem por volta das 20h. Ao final do programa, ele teria alegado não ter dinheiro para pagar, e a vítima ficou com o celular dele. O suspeito deixou o local dizendo que iria buscar o valor, mas retornou cerca de duas horas depois, já armado.

A vítima foi baleada ao se aproximar da entrada da residência. Ela não resistiu ao ferimento e morreu no local, antes da chegada do socorro.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 64ª Companhia Independente (CIPM) foram acionadas e isolaram a área, acionando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e a remoção do corpo.

A Polícia Civil também confirmou o caso. De acordo com a instituição, um homem em uma motocicleta chamou pela vítima, que foi atingida pelos disparos ao se aproximar do portão do imóvel. “Foram expedidas as guias para perícia e remoção, enquanto diligências são realizadas para identificar a autoria e a motivação do crime”, informou a corporação.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.