ARTICLE AD BOX
Homem deixou o local e voltou atirando, segundo uma amiga da vítima. Suspeito ainda não foi localizado
Por Redação em 19 de março, 2025 as 13h13.
Testemunhas do crime filmaram o momento em que uma travesti, que não teve a identidade revelada, foi baleada cinco vezes por um cliente que se recusou a pagar por um programa. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), no bairro Rebouças, em Curitiba. Veja o vídeo abaixo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida na região das nádegas por tiros de grosso calibre. Após o crime, registrado no cruzamento da Avenida Presidente Getúlio Vargas com a Rua Nunes Machado, o suspeito fugiu.
“Verificamos que o motivo do crime teria ocorrido devido a um atrito entre cliente e prestadora de serviço”
explicou o delegado Victor Menezes à Banda B.Testemunhas, que filmaram logo após os tiros, contaram que tudo que viram foi assustador.
“Foi horrível. Depois, fomos ajudar até a chegada do socorro”
contou uma das testemunhas.Nos vídeos, que a Banda B teve acesso, é possível ver o homem, que não retirou o capacete, mexendo na cintura como se estivesse guardando algo. Logo depois, ele pega a moto e vai embora.
Em outro vídeo, a travesti aparece caída no chão, cheia de sangue. A garota de programa foi socorrida em estado grave ao hospital.
Veja as imagens:
Uma amiga da vítima, que presenciou o crime, afirmou à RICtv que o suspeito teve a moto retida pela garota de programa após a discussão.
O homem deixou o local pouco tempo depois, mas voltou armado. A vítima chegou a correr, mas foi alcançada e atingida.
