VÍDEO: Confusão com travesti e policial acaba em correria, voadora e tiro em motel - ND Mais

2 years ago 480
ARTICLE AD BOX

Câmera de monitoramento do local flagrou a confusão que ocorreu em Curitiba, no Paraná

Uma confusão entre um suposto policial militar e uma travesti foi flagrada por uma câmera de segurança de um motel em Curitiba, na capital do Paraná. O vídeo mostra correria, agressões físicas e tiro disparado. O caso terminou com a arma do homem roubada.

motel, travesti, policial,Câmera de monitoramento do motel flagrou toda a confusão. – Foto: Reprodução/Câmera de Segurança/ND

As imagens mostram um carro Fox vermelho no estacionamento do motel. A travesti desde do carona e vai até a recepção do motel, no bairro Boqueirão. As informações e são do portal UOL.

Uma funcionária, que não quis se identificar, contou que ela chegou um pouco alterada e pediu um quarto. Na sequência, saiu e voltou perguntando se o motel poderia sacar R$ 200,00 para ela. A mulher alegou que não e enquanto isso a travesti voltou ao carro e discutiu com um homem que dirigia. “Não entendemos nada”, contou.

As imagens mostram o motorista – que seria um policial militar de 48 anos – descendo o carro acompanhado de outro homem, que não participou da confusão.

Após ter uma arma apontada contra si, ela dá uma voadora no homem e os dois iniciam uma luta corporal. Um tiro é disparado, mas ninguém é atingido. O suposto policial é pressionado contra a parede e o carro e perde a arma para a travesti, que vai embora a pé.

O suposto policial e o outro homem entram no carro e tentam localizá-la, mas sem sucesso. A PM foi acionada pela proprietária do motel. Rondas foram feitas, mas ninguém foi encontrado.

Confusão foi registrada em um motel de Curitiba. – Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança/ND

A polícia militar informou, em nota, que já identificou o policial militar e a arma utilizada, que foi recuperada horas depois a confusão.

“A PMPR instaurou um procedimento administrativo para apurar a possibilidade de transgressão disciplinar e cometimento de crime militar”, informou.

O caso será investigado pela Polícia Civil para verificar as circunstâncias do fato e se realmente era o policial quem estava nas imagens.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.