Travestis são presas por matar cliente enforcado em Motel

8 months ago 235
ARTICLE AD BOX

Três travestis foram presas sob suspeita de matar um cliente dentro de um motel localizado no Jardim Europa, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), elas confessaram o crime durante depoimento gravado, relatando que o homicídio ocorreu após um desentendimento relacionado ao pagamento do programa.

A vítima, um homem de 35 anos, foi encontrada no quarto do motel com os braços e pernas amarrados. De acordo com as suspeitas, ele foi estrangulado após recusar-se a pagar pelo serviço combinado. Uma delas afirmou que aplicou um “mata-leão” durante a luta corporal, resultando na morte do cliente.

A PM foi acionada por funcionários do estabelecimento, que relataram a ocorrência. A partir de imagens de câmeras de segurança, os policiais localizaram as três suspeitas ainda no mesmo bairro.

Nas gravações divulgadas, uma das travestis aparece com as mãos sujas de sangue e ferimentos no braço e na perna, que, segundo a PM, foram causados por uma porta de vidro quebrada durante a confusão no quarto.

Sem demonstrar arrependimento, as três admitiram o crime. “Fizemos o programa tranquilamente, mas no fim o rapaz não quis pagar. Entramos em luta corporal, eu dei um mata-leão e o matei estrangulado”, afirmou uma das envolvidas.

As suspeitas, que tiveram as identidades preservadas, foram autuadas na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia, onde seguem à disposição da Justiça.

Com informações do Metrópoles

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.