Travestis saem no tapa, queimam cabelo e trocam acusações na Vila Progresso (vídeo)

1 day ago 4
ARTICLE AD BOX

Uma briga violenta entre travestis na Rua Oclecio Barbosa Martins, na Vila Progresso, em Campo Grande, na madrugada da última quinta-feira (9), acabou com o cabelo de uma delas sendo queimado. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa e roubo majorado pelo concurso de pessoas, e as agressões foram filmadas.

Nos vídeos que circularam, uma das autoras da agressão aparece colocando fogo no cabelo da vítima, enquanto outras três travestis observam a situação em uma esquina próxima.

"Queimaram o cabelo. Nós estamos queimando o cabelo dela, porque é o que elas merecem. Elas batem nos outros. Elas gostam assim. Queimaram o cabelo de uma travesti uma vez. Está vingada, querida", diz uma das agressoras na gravação, dando a entender que seria uma espécie de "acerto de contas".

Em outro vídeo, registrado na mesma madrugada, ao menos seis travestis estão envolvidas em uma briga generalizada. O que aparentava ser um desentendimento entre duas delas rapidamente escalou para socos, chutes e puxões de cabelo.

Apesar dos gritos de "chega!" e "parou!" de algumas pessoas que tentavam separar, a briga continuou e se intensificou, com outras envolvidas chegando a pegar garrafas de vidro. Não há informações precisas sobre o que teria motivado a discussão inicial e a violência, nem como a briga terminou.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que o caso envolveria uma suposta "quadrilha" formada por duas travestis, um homem e uma mulher. Segundo a testemunha, essa "quadrilha" teria roubado bolsa, dinheiro e cortado e incendiado o cabelo de uma travesti na madrugada desta quinta-feira (9).

Contudo, a informação sobre a suposta quadrilha e a alegação de que uma das travestis seria foragida da Justiça não pôde ser confirmada pela reportagem.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.