Travesti uberabense é morta esfaqueada no DI-III

5 hours ago 5
ARTICLE AD BOX

Uberaba -MG – Foto: Divulgação

Equipes médicas do Samu constataram o óbito

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar em Uberaba, quando uma travesti foi esfaqueada na área rural. Os suspeitos fugiram e estão sendo procurados.

Conforme informações apuradas pela Folha Uberaba, o crime aconteceu no pátio de um posto de combustíveis na rodovia AMG-2595, antiga avenida Filomena Cartafina, na noite de ontem (06), em que os policiais militares compareceram após solicitações de testemunhas. No local, foi apurado que uma travesti uberabense estava conversando com algumas pessoas e outras mulheres que estavam fazendo programa no local. Em determinado momento, ela saiu, foi atrás de um dos banheiros e, cerca de 20 minutos depois, retornou correndo ensanguentada, gritando socorro, e caiu no chão, bastante ferida, sendo que as pessoas acionaram socorro (via 192).

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e a equipe médica constatou o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar. O perito criminal Arimondes Neto, da perícia técnica da Polícia Civil, realizou os trabalhos técnicos e constatou que a travesti foi esfaqueada do lado esquerdo do peito, abaixo do mamilo. Após trabalho da perícia, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Uberaba para passar por exames e depois ser liberado para a família.

Os policiais militares conversaram com as testemunhas, e elas relataram que a vítima estava no local fazendo programas e que, em determinado momento, foi atrás de um banheiro e depois retornou pedindo ajuda após ser esfaqueada. Ainda segundo as pessoas presentes, no momento do crime, dois motoristas, sendo um condutor de uma carreta Scania 112 de cor branca e outro condutor de uma carreta de cor vermelha, fugiram do local. Várias viaturas estão fazendo levantamentos e rastreamentos para identificar e prender os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil.

Leia o artigo inteiro
LEFT SIDEBAR AD

Hidden in mobile, Best for skyscrapers.