ARTICLE AD BOX
Corpo da vítima de 41 anos foi encontrado pela polícia após testemunha denunciar o crime em Patos de Minas. Um dos suspeitos foi preso, mas nega o assassinato; outros dois ainda não foram encontrados.
Vídeo mostra suspeitos indo ao local em que travesti foi morta e abandonada em MG
Uma travesti de 41 anos foi morta na madrugada do dia 30 de junho em um estacionamento no Centro de Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos são três homens que aparecem em imagens de câmeras de segurança entrando no local do crime (veja o vídeo acima).
Um deles, de 42 anos, foi preso na segunda-feira (1°). A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e ainda não há informações de como o crime ocorreu e a motivação.
- O vídeo foi registrado às 00h24 de domingo (30);
- Três homens seguem por uma rua no Centro de Patos de Minas e entram em um estacionamento;
- Pelas imagens é possível ver os suspeitos conversando;
- Segundo a PM, a travesti já aguardava os três no local onde o crime aconteceu momentos depois.
Após o homicídio, uma testemunha que passava pelo local acionou a PM e disse que havia alguém preso pelas mãos e caído no local.
A perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde a travesti foi identificada por familiares. Após o crime, apenas dois homens deixam o local.
Uma testemunha contou à PM que, na manhã do domingo, deu carona para a vítima, que disse que iria encontrar um homem com quem tinha um relacionamento.
O homem foi procurado pela polícia e confirmou que encontrou com a vítima, mas que não estavam mais juntos no momento do crime. Ele não aparece nas imagens da câmera de segurança.
Prisão de um dos suspeitos
Suspeitos do crime — Foto: Reprodução/Câmeras de segurança
Na segunda (1°), um dos envolvidos no crime foi preso após denúncia de uma testemunha que relatou ter visto um dos suspeitos sentado no acostamento de uma rua no Centro da cidade.
A PM foi até o local e realizou a prisão em flagrante. Na delegacia, o homem negou ter envolvimento com o crime e disse que na data do ocorrido apenas foi no local para usar drogas com a vítima.
"Continuamos com as investigações e estamos próximos de encontrar o segundo suspeito. O primeiro já passou por depoimento e confirmou que estava com a vítima, junto de outro homem que ainda não podemos informar, mas que logo também será identificado", disse o delegado da Polícia Civil, Luís Mauro Sampaio.