ARTICLE AD BOX
Policiais militares prenderam uma travesti, no Centro de Jundiaí, suspeita de furtar uma farmácia. Ela chegou a informar nome de registro falso, aos policiais, mas acabou desmascarada e, durante averiguação de seus dados verdadeiros, constou ficha criminal extensa, com passagens por diversos crimes.
PMs faziam patrulhamento, quando uma pessoa interceptou a viatura, informando que uma farmácia na rua Anchieta havia sido furtada há poucos instantes e que funcionários e clientes estavam correndo atrás da criminosa para pegá-la.
Os policiais foram até o local e, nas proximidades, localizaram a suspeita, que se identificou como travesti e passou tanto o nome social, quanto um nome de registro - foram encontradas 11 barras de chocolate, protetor solar e desodorante, que ela confessou que havia furtado da farmácia.
A suspeita foi conduzida à delegacia, onde passou a informar outros nomes de registro, dificultando sua identificação. Porém, em averiguação mais aprofundada, foi descoberto o verdadeiro nome, sendo possível constatar que ela é de São Paulo e que tem várias passagens criminais.
Foi determinada a prisão em flagrante da suspeita, que ficou à disposição da Justiça.