ARTICLE AD BOX
A Polícia Militar foi chamada na tarde de quarta-feira (15) para atender uma tentativa de homicídio em Juína. Dois homens foram feridos com uma faca em um incidente envolvendo uma terceira pessoa, que foi identificada como a autora do crime e havia fugido do local.
Segundo relatos, a primeira vítima, M.P.B, 68 anos, afirmou que uma travesti identificada pelo nome social Y.B.P, 24 anos, iniciou uma briga com I.B.N, 23 anos, e o atacou com uma faca. M.P.B tentou intervir e também foi agredido, sofrendo ferimentos na face, cabeça e tórax.
A equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou rapidamente e prestou os primeiros socorros a M.P.B, levando-o para atendimento médico na UPA. I.B.N, a segunda vítima, teve uma lesão na mão, mas recusou o atendimento médico e decidiu não acompanhar a polícia na elaboração do boletim de ocorrência.
Após o ataque, a polícia realizou buscas e encontrou Y.B.P na casa de seu pai, que permitiu a entrada dos policiais. A suspeita foi detida e levada à delegacia sem apresentar lesões.
Durante o depoimento, Y.B.P afirmou que a briga começou porque tentou remover I.B.N do local, e que M.P.B, dono do estabelecimento, não permitiu. A suspeita alegou que usou a faca em legítima defesa, alegando que M.P.B foi o primeiro a pegar a arma e tentar agredi-la.
A investigações continuam.
Quer receber notícias no seu celular? Participe do nosso grupo do WhatsApp clicando aqui .
Tem alguma denúncia para ser feita? Salve o número e entre em contato com o canal de denúncias do Midiajur pelo WhatsApp: (65) 993414107. A reportagem garante o sigilo da fonte.