Travesti é presa horas depois de matar homem a tiros dentro de casa - Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

3 weeks ago 61
ARTICLE AD BOX

PM/AL

Uma travesti foi presa poucas horas depois de cometer um homicídio. Ela é suspeita de matar um homem a tiros dentro de casa numa localidade conhecida como Ilha das Cobras, na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió. O crime ocorreu durante a madrugada e a acusada foi presa nesta manhã de sábado, 15.

A vítima foi identificada pela polícia como Hélio Francisco dos Santos, 49 anos de idade. O homicídio foi informado pelo relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) onde destacou que ela foi morta dentro de casa e por uma dupla, em uma motocicleta, foram os autores dos disparos, confira a matéria.

De acordo com a polícia, a prisão foi efetuada após informações de populares e imagens do sistema de vídeo monitoramento.

A acusada foi detida e conduzida para a Central de Flagrantes, em Maceió. Ela permanece presa a disposição da justiça e passará por uma audiência de custódia.

Leia o artigo inteiro