ARTICLE AD BOX
Uma travesti foi presa pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (12), após furtar um aparelho celular de uma funcionária de um comércio na área central de Campo Mourão. Imagens de segurança da empresa flagraram toda a ação.
A travesti chega ao local. Pede à funcionária para pegar um dos produtos na vitrine e aproveita o momento para pegar o aparelho celular, que estava sobre o caixa. Na sequência deixa o estabelecimento sem comprar nada.
Após sentir falta do aparelho, a vítima verificou as câmeras de segurança. As imagens mostraram o momento exato do furto. A Polícia Militar foi acionada. Com base nas informações conseguiu encontrar a autora do crime no conjunto Maria Barleta.
Ao ser abordada, confirmou o crime. Porém já não estava mais com o aparelho. Informou que havia vendido pelo valor de apenas R$ 40,00 na praça São José. Diante da situação, a travesti recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos.


/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/Q/E/N1Z2UsT1CLgaG8l0CVAA/xente.png)

