ARTICLE AD BOX
Crimes ocorreram em Campina Grande e Santa Bárbara com intervalo de 30 minutos; polícia investiga possível ligação.
Dois homicídios em um curto intervalo de tempo marcaram a madrugada desta terça-feira (21) em Cariacica. Uma travesti e um homem foram mortos a tiros em bairros vizinhos, com uma diferença de aproximadamente meia hora entre os casos.
O primeiro crime ocorreu na Rua Bom Pastor, em Campina Grande. Uma travesti em situação de rua foi encontrada morta com disparos na cabeça. A Polícia Militar localizou estojos de munição calibre 9 mm no local. A vítima não portava documentos e ainda não foi identificada.
Cerca de 30 minutos depois, a aproximadamente 950 metros dali, Lucas José Ribeiro, de 32 anos, foi executado na Rua Amaro Pereira da Silva, no bairro Santa Bárbara. A polícia informou que a autoria do crime é desconheida, mas que o local é conhecido pela intensa movimentação do tráfico de drogas.
A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica investiga os dois casos. Até o momento, não há confirmação se os assassinatos possuem ligação, e nenhum suspeito foi preso.
Compartilhe nas redes sociais