ARTICLE AD BOX
A travesti que causou tumulto por três vezes em Patos de Minas foi flagrada fugindo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) nesta quarta-feira (10/08). A informação foi confirmada pela prefeitura de Patos de Minas. A paciente embora estivesse contida, em razão dos surtos psicóticos, conseguiu romper a contenção, pular a janela e fugir pelos fundos da unidade. Apesar dos esforços, o vigilante não conseguiu alcançá-la.
A direção da UPA comunicou a Polícia Militar na tentativa de resgatá-la. A paciente encontrava-se internada desde segunda-feira (08/08) à espera de transferência para um hospital psiquiátrico em Patrocínio ou Uberaba. Todas as tentativas de aceite foram negadas até o momento.
Relembre o caso
No dia 30 de julho, imagens da travesti andando seminua pela rua dos Guaranis no bairro Padre Eustáquio viralizaram pela internet. Correndo apenas de roupas intimas, ela foi filmada subindo em cima de um carro que aguardava a abertura do semáforo em frente a um hipermercado.
No dia seguinte, ela foi levada para a delegacia após novamente praticar algo parecido a um surto psicótico na avenida Piauí, após ser flagrada fazendo piruetas seminua. E na terça-feira, dia 2 de agosto, a travesti de 23 anos voltou a aparecer seminua correndo entre veículos no início da rua Major Gote. Ela inclusive chegou a entrar num supermercado e provocar transtornos para funcionários e clientes do estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e com o auxílio do Samu, ela foi levada para a UPA. No dia 06 de agosto, ela teria fugido da unidade, porém na última segunda-feira, dia 08 de agosto, foi encaminhada mais uma vez para a unidade de pronto atendimento.